11/03/2011

7

Tutorial fazendo jailbreak iOS 5.0.1

  • 11/03/2011
  • Unknown
  • Esse tutorial serve para os usuários do blog que compraram a key de programador comigo, vocês não terão que pagar extra!!!



    Nessa foto de cima mostra o que teremos que ter!!
    1- iTunes 10.5.1 beta 2
    2- iOS 5.0.1
    3- Redsn0w 0.9.9b7 ( Mac ou Windows )




    Primeiro passo será colocar o iDevice no iOS 5.0.1 beta.



    Eu estou usando um iPad primeira geração , caso voce tenha que usar o ultrasn0w ( deve preservar o baseband ) AVISO nao existe Ultrasn0w para ios5.0.1.



    Iremos abrir o redsn0w primeiro e selecionar extras!
    Já dentro da opção extra iremos selecionar SELECT IPSW. Que no caso será o iOS 5.0 ( não seleciona o iOS 5.0.1).
    Segue a screen e coloque o iDevice em DFU mode para fazer o exploit do limera1n do GeoHot.
    Ao finalizar o sue Cydia vai ficar branco



    Mesmo que click ele não vai abrir , pois requer outro passo dentro do redsn0w



    Volta novamente no extra do redsn0w e seleciona o JUST BOOT!!!

    Pronto o seu Jailbreak vai estar finalizado!!!
    Lembre-se é muito importante salvar o SHSH você nunca saberá a hora de usar ele mesmo nos BETA!!

    7 Responses to “Tutorial fazendo jailbreak iOS 5.0.1”

    Santiago said...
    23:52

    isso serve para IPAD2 ?


    ............. said...
    11:16

    oi.
    eu fiz o jailbreak tudo certinho, abri o cydia. quando eu adc um sources, o iphone faz o download certinho mas depoois ele pede 'reboot device' quando eu clico nisso o iphone desliga e nao liga mais, ele fica na maçazinha :l
    alguem pode me ajudar?


    José Augusto said...
    01:20

    O que seria comprar a key do programador?


    macintoshbrasil said...
    04:28

    se voce for um apple developer, e nao queiragastar o valor completo para poder enviar sua apps para dentro do programa, eu vendia, porem já acabou agora somente ano que vem!


    Dieos2 said...
    00:42

    Olá veja se você pode me dar uma luz.

    Eu tenho um iPad 2 com o 5.0 e uréia atualizar para o 5.0.1 e depois fazer o jaibreak.

    Tem como? Na apple só da para ir para o 5.1.

    Já alterei o host do Windows.

    Já fiz com um programa que emula um servidor o iPad ate entra em modo de restauração mais depois da erro (11) no iTunes.

    Se souber agradeço


    macintoshbrasil said...
    19:34

    segura home e power que ele volta!


    macintoshbrasil said...
    19:34

    se o seu icon do Cydia ficar sim!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe