11/11/2011

0

Video gravado com iPad na Guerra da Libya

  • 11/11/2011
  • Unknown


  • Eu curti o vídeo feito durante a guerra da Libya (Libia) o povo contra o Ditador Muammar Gaddafi (Muammar Muhammad Abu Minyar al-Gaddafi).
    Porcos Fardados seus dias estão contados, isso me lembrou uma letra de Musica que não tem nada haver com esse blog, porem onde se usa um iDevice (iPad) que foi usado para fazer essas cenas , ficou show!
    -Porra eu nunca entendi o motivo do povo segurando o iPad nas ruas como se fosse uma Câmera Digital, sempre achei feio tudo isso, porque se eu fosse querer tirar uma foto com certeza eu iria tirar com uma camera ou pelo menos com um iPhone 4S  ( vocês nao acham?)
    "Os usuários são dado o controle de uma câmera virtual com a capacidade de olhar para cima, baixo, esquerda, direita e diagonalmente em qualquer direção. Controles de movimento altamente sensível produzir a ilusão de olhar através de uma janela para outra realidade. "
    O aplicativo tem como objetivo fornecer uma mistura única de contar histórias e interatividade, permitindo ao usuário controlar pontos de vista e do ponto de vista por titulação (iPad 2), bem como percorrer diferentes perspectivas, com um toque da tela. 


    O aplicativo atualmente inclui três vídeos de curta duração do conflito fotógrafo Patrick Chauvel , mas o novo conteúdo será disponibilizado automaticamente através de in-app downloads. No entanto, videos download requer WiFi e longo tempo de download, como eles são tipicamente o "tamanho de filmes HD".
    Você pode pegar o app livre agora para iPad 2 rodando iOS 4.2 ou posterior (IPAD um só suporta o modo de toque).

    0 Responses to “Video gravado com iPad na Guerra da Libya”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe