1/31/2012

0

Foxconn desmente a matéria da Folha.com

  • 1/31/2012
  • Unknown
  • Folha.com postou uma matéria onde dizia que a Foxconn estaria planejando abrir cinco fabricas no Brasil, cada uma com ate mil funcionários para fabricação dos iPad made in Brazil, porem ao contrario dos iPhones que já conhecemos os iPads estão demorando muito.

    Enquanto isso, o Secretário do país de Planejamento e Desenvolvimento do Estado de São Paulo Julio Semeghini revelou hoje que o fabricante da Apple contrato favorito vai construir até cinco fábricas no Brasil, com mil funcionários cada.
    De acordo com um relatório local pelo Folha.com, Foxconn, de Taiwan (também conhecido como Hon Hai Precision Industry Co.,) vai alavancar as plantas adicionais para construir notebooks e PCs, componentes eletrônicos, conectores, baterias e elementos de mecânica de precisão. As plantas devem estar localizados em Jundiaí, São Paulo e as negociações comerciais será retomada quando o Ano Novo Chinês embrulha-se, de acordo com o secretário.
    O desenvolvimento pode indicar planos de montar uma parcela ainda maior de produtos Apple no Brasil, não apenas iPads e iPhones. Mesmo assim, o texto-máquina traduzida pobres sugeriu o secretário disse: " As peças produzidas aqui também irá ajudar na montagem de produtos Apple ",como "a empresa começa a importar kits para montagem no Brasil iPad e iPhone."
    UPDATE: Um representante da Foxconn refutou a história , descartando-o como "pura especulação" em meio ao que parece ser uma luta de poder ao longo de bilhões que a empresa taiwanesa de dólares em investimentos greenfield potencial no país. Foxconn, que já opera seis fábricas no Brasil, não reconhecem que iPhone ou iPad produção está ocorrendo em qualquer uma das instalações existentes.
    ATUALIZAÇÃO : Reader MarckOliver apresentou a seguinte tradução:
    Peças produzidas no Brasil ajudará na montagem de produtos Apple, disse o secretário. Por enquanto a empresa irá importar os kits da China para montar no Brasil.
    Leitor Renato Selman concorda, dizendo-nos que, enquanto a Foxconn vai apenas montar a Apple equipamentos com partes importadas, "na Foxconn futuro usar outros componentes produzidos no Brasil" .

    0 Responses to “Foxconn desmente a matéria da Folha.com”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe