1/25/2012

0

FOXCONN já inicia a montagem do iPhone 5

  • 1/25/2012
  • Unknown

  • Rumores são parte e parcela de um Apple dispositivo , mas 9to5Mac  caiu apenas uma espécie de bomba, com a notícia de que uma Foxconn empregado tem, aparentemente, lhes disse que o iPhone 5 - ou seja o que acaba sendo chamado - está pronta para a produção final, deixando um verão lançar uma possibilidade.
    Rumores de apenas o que o iPhone 5 será estiveram ao redor por algum tempo agora, mas esta última rodada vem com um peso acrescido, assumindo esta informação Foxconn suposto empregado é preciso.
    A fonte também compartilhou algumas outras informações interessantes, incluindo o tamanho da tela e outros petiscos estruturais que poderiam alterar a paisagem do smartphone consideravelmente ...
    De acordo com fonte 9to5Mac, o novo iPhone está flutuando em uma seleção de formas ligeiramente diferentes. Uma coisa é verdade de todos eles - eles todos os esporte uma tela de 4 polegadas. Tem-se falado de um novo formato para o novo iPhone , com um tamanho de tela aumentou muito no centro do mesmo. Parece, finalmente, a Apple pode estar se preparando para seguir a liderança da competição por amaragem seus atuais 3,5 polegadas dimensões.
    O esperado teardrop forma não parece estar nos cartões no entanto, com a fonte, alegando que nenhum dos protótipos seguem uma tal concepção. Todos são mais largas e mais alto que o atual iPhone 4S, que é de se esperar dado o tamanho da tela maior.
    Com nenhum dos protótipos sendo versões finais, é inteiramente possível que aspectos vai mudar, mas com todos eles, aparentemente, ter uma tela de 4 polegadas, pensamos que é uma boa aposta.
    Como sempre, temos nenhuma maneira de verificar a maior parte deste, embora não tiver certeza de que ganharia 9to5Mac de postar informações imprecisas.
    Nós vamos descobrir em breve.

    0 Responses to “FOXCONN já inicia a montagem do iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe