1/17/2012

0

MACHINIMA - MacintoshBrasil agora faz parte do Machinima Games

  • 1/17/2012
  • Unknown
  • Ola galerinha, sei que não tenho deixado o blog de lado por alguns motivos, e agora eu posso falar aqui para vocês, Quando o YouTube chegou essa ondinha de Canais de Games virando Parceiro do Machinima, eu também pensei que ativar meus canais antigo de games.. SIM eu sou jogador de Game e faz uma cara porem com os Cheats no PC eu deixei de jogar meu Ultimo game em 2008 que foi o Combat Arms, porem no PS3 eu ainda continue jogando o Need for Speed Hot pursuit que nem virei ele apenas joguei por jogar e acabei ficando bolado e dei todos os meus games (risisssss)..

    Bom faz um mes eu coloquei na minha mente que iria virar parceiro do Machinima e como que curto fazer videos em Portugues eu nao sabia se teria que falar com BRKsEDU ou enviar o email para Machinima logo de cara, e resolvi fazer a segunda opcao primeiro e depois falar com Edu..

    Edu me deu um contrato para eu assinar em formato PDF, o cara sempre tenta ajudar as games do BR, e comigo nao foi diferente ele me ajudou , porem a resposta do Machinima chegou primeiro com o email de uma Funcionaria e eu respondi dizendo que ja tinha enviado para o EDU e coloquei uma copia do mesmo email para o Edu e para ela, e falei com EDU no Skype e ele disse que estava bom . Passando em 24horas eu recebi um outro email dizendo que era para eu refazer novamente tudo que ja tinha feito e junto recebi um email do YouTube para associar minha conta do YouTube com do Machinima,  e logico que eu aceitei..

    (Verdades e Mentiras).... Para as pessoas que viram um video do tal Leon (aka) CoisadeNerd onde ele quase chorando fala que o canal dele nao era dele e sim do Machinima

    http://www.youtube.com/watch?v=NWdE_KyB58c&feature=player_embedded#t=509s



    Quando ele fala que o Canal dele não pertence a ele e sim ao Machinima ele esta completamente errado!
    8:30 Remember this Machinima Directors: You are NOT an employee of Machinima. You are a subcontractor. A freelancer. Work for hire. You control who you submit your videos to and who you work with. Machinima DOES NOT and CANNOT control you in any way.
    Os termos em English para quem não acreditar!! Quem sabe o Leon não entende English , vai saber!

    Bom pessoal aqui vai meu canal de Games e espero que vocês "Jogadores" me add na PSN : RioHunter
    apenas para Playstation 3 , No final do Més vai ter um XBOX também !!

    0 Responses to “MACHINIMA - MacintoshBrasil agora faz parte do Machinima Games”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe