1/28/2012

0

O jailbreak não é um crime! Não se esqueça de assinar a petição

  • 1/28/2012
  • Unknown
  • Alguns de vocês que já tem um iPhone algum tempo da época que não existia iPhone no Brasil sabe de tudo que passamos com relação a fazer jailbreak no iPhone, iPad, iPod...
    Semana passada falamos sobre a lei que permite qualquer um a fazer jailbreak no iPhone sem ser taxado de criminoso, ou algo do tipo, Esse lei permite que possamos fazer qualquer coisa com os nossos celulares (iPhone) e a lei vem dos EUA, logico que em cada pais tem suas leis locais, porem o Brasil ja vende seus celulares desbloqueados de fabrica ! ;-) menos mal né?
    Ok ai que esta o problema, esse lei pode perder o valor esse ano como mostra os reportes apresentado no US Copyright Office , Se voce quer ajudar com a peticao contra o terminino dessa lei, por favor http://www.copyright.gov/1201/comment-forms/ voce nao tem que escrever muito, apenas coloca que voce esta a favor de ter o seu celular desbloqueado, e so, nao temos nada que fazer, Quem sabe voce possa falar e que eu tenho haver com isso ja que o meu iphone vem desbloqueado? saiba que ate hoje nenhum Brasileiro criou um Jailbreak, e tudo que conseguimos vem dos EUA, e se essa lei for aprovada , pode dar tchau aos Jailbreaks!
    Fica a dica!

    0 Responses to “O jailbreak não é um crime! Não se esqueça de assinar a petição”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe