2/03/2012

0

Trailer do filme CODE 2600 - hackers

  • 2/03/2012
  • Unknown


  • Após o sucesso de seu documentário de estréia, Land of Confusion, premiado cineasta Jeremy Pittsburgh Zerechak já está ganhando elogios iniciais para o seu mais novo projeto, CÓDIGO2600. O filme-um não-detém-barradas olhar para as ramificações da Tecnologia da Informaçãoda era foi selecionado para ter a sua estreia mundial no 2012 Cinequest Film Festival (28 fevereiro - 11 março), em San Jose, CA. Apropriadamente localizado no coração de Silicon Valley, Cinequest é um filme superior do país festivais, um evento de 13 dias de 200 filmesinternacionais com mais de 600 artistas + Film, tecnólogos e profissionais de 44 paísespresentes.

    CÓDIGO 2600 documenta a ascensão da Idade Tecnologia da Informação como disse através dos acontecimentos e pessoas que ajudaram a construir e manipulá-lo. O filme explora o impacto dessa nova conectividade tem na nossa capacidade de permanecer humana, mantendo nossa privacidade e segurança pessoal. À medida que lutam para compreender aampla abrangendo conseqüências sócio-técnico causado pela coleta de dados e redes sociais, a nossa cultura moderna está preso em uma corrente de cyber-ataques, roubo de identidade e invasão de privacidade. Ambos esclarecedor e inquietante, CÓDIGO 2600 é uma chamada wake-up provocante para uma sociedade capturada nas garras de uma aquisiçãoglobal de TI.

    "Nascido de curiosidade e compulsão, CÓDIGO 2600 não estava fazendo um filme quesimplesmente contou a história da revolução do computador", disse Zerechak. "É uma viagemque explora as eras e os eventos que levaram ao caso da sociedade moderna atual amor com a tecnologia e todos os perigos que vêm com ser loucamente apaixonado."

    Parecia que, embora a maior parte do mundo moderno, agora repousava sobre uma plataformadigital, poucas pessoas entenderam como tudo funcionou ou, mais importante, sobre os perigos que se escondiam por trás de seus dispositivos pessoais de dependência de tecnologia e as implicações de sua ignorância. Além disso, a história da pirataria e da Internetera, pelos padrões do cinema, um conto épico cheio de indizível grandes personagens, eventos e David-Golias, batalhas.

    CÓDIGO 2600 será exibido no Teatro Câmera 12, localizado na 201 Sul Second Street, SanJose, CA 95113. Para bilhetes e informações, visite http://www.cinequest.org.

    0 Responses to “Trailer do filme CODE 2600 - hackers”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe