2/11/2012

2

Conheça SARA uma aplicação alternativo do SIRI, roda em 2G, 3G, 3GS, 4G

  • 2/11/2012
  • Unknown

  • Se você pesquisou por proxy e para usar o SiriProxy server e não consegui fazer ele rodar no seu iPhone 4G, saiba que agora tem uma apps dentro do Cydia que pode ajudar você nessa sua busca!
    Bom desde de já digo que SARA roda em todos os iDevices, sim desde do 2G, iPod, iPad, 3GS, 4G... fantástico, porem não esta integrado ao iOS ! Sara não passa de uma Apps , sim uma apps!
    Aqui esta o repo do SARA http://isoftjsc.com


    Não há como negar que Sara é limitada em função quando comparado com a coisa real, por exemplo, você não pode usar comandos baseados em localização sem consulta Sara retornar algum tipo de absurdo. Despertadores não funcionam, o tempo pode ser imprecisa, e toda uma série de imprecisões gramaticais outras garantir que ninguém vai estar confundindo Sara para a coisa real em breve.
    Mas é livre, e é uma adição digna para os proprietários dos antigos dispositivos desbloqueados, como o iPhone original ou iPod touch.
    Sara ainda apresenta algumas opções avançadas, como tradução, pesquisa YouTube e muito mais. Claro, você pode fazer tudo isso com uma implementação Siri verdadeiro jailbreak, mas ainda é bom ser capaz de conseguir isso em um dispositivo mais antigo, onde Siri nunca foi destinado a ser executado.
    Se você quer tentar isso por si mesmo, adicione o seguinte repositório para as suas fontes:http://isoftjsc.com e baixar o pacote que corresponde com o dispositivo. Esteja ciente que o download será provavelmente o tempo para fora algumas vezes, mas continuo tentando, acho que os servidores podem estar sendo martelado.
    No final, Sara é uma outra alternativa Siri wannabe que não vem muito perto da coisa real, no entanto, é melhor do que nada se você não for até brincando com Siri Proxy e / ou você tem um dispositivo mais antigo iOS.

    2 Responses to “Conheça SARA uma aplicação alternativo do SIRI, roda em 2G, 3G, 3GS, 4G”

    Lcrodcosta said...
    19:04

    o servidor não esta funcionado


    Kadurodriguess said...
    17:41

    No meu 3gs ela não esta instalando. Aparece um icone SaraLocationNotify e então trava tudo.. o que fazer?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe