2/02/2012

0

Rumores sobre iPad 3 , o blog Macotakara do japão postou que ipad 3 lançara em março

  • 2/02/2012
  • Unknown

  • O blog japonês Macotakara famoso por seus rumores virar realidade , postou em seu blog um Rumor meio que estranho, nesse més a Apple ira fazer um evento , e segundo o blog o lançamento dos iPad 3 sera em Março.

    Anteriormente, o blog afirmou que um evento da Apple especial para anunciar um iPad nova marca foi devido, em Fevereiro e que o dispositivo foi concebido para ir à venda no mês seguinte.Estranhamente, Macotakara também disse que ouviu de fontes da cadeia de fornecimento da Apple que a empresa vai realmente realizar um evento deste mês, descrito como "estranho" .
    De acordo com MacRumors " Arnold Kim, que em contato com o autor do Macotakara  relatório,"o evento de fevereiro não seria um evento de produto" .
    A história confirma uma anterior Bloomberg relatório que apoiou o cronograma de lançamento de março, alegando a produção vai chegar "volumes completos até fevereiro".  A  Bloomberg relatório também afirmou que este esporte a próxima geração de iPad um ultra de alta resolução display, processador quad-core e LTE funcionalidade. Estas características foram corroboradas em ontem  BGR  artigo  com base em imagens de uma ferramenta de depuração.
    Aqui está a sua cotação máquina traduzida doMacotakara artigo:
    Eu relatei que a Apple iria realizar eventos especiais no início de fevereiro de acordo com o fornecedor da Ásia e fonte dos Estados Unidos, mas este relatório contou uma meia lado da verdade. A Apple realizará evento "estranho" em Fevereiro, em vez de evento especial.

    0 Responses to “Rumores sobre iPad 3 , o blog Macotakara do japão postou que ipad 3 lançara em março”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe