3/06/2012

0

Acordo do Hacker Sabu ex Anonymous com FBI poderá levar a novas Prisões

  • 3/06/2012
  • Unknown
  • A verdade demora porem aparece, estava claro que logo apos as prisões dos membros do LulzSec Ryan Ackroyd, também conhecido como "Kayla" e Jake Davis, conhecido como "Topiary", ambos de Londres esse grupo não passaria muito alem! Hoje sabemos que o seridento mexicano ai da foto alem de ser um ex Hacker estava como X9 na intensão de passar todas as informações possíveis para o FBI,



    FoxNews informa que as prisões foram parte de uma picada de multinacional em todo o Reino Unido, Irlanda e Estados Unidos. LulzSec líder Hector Xavier Monsegur, que operava em linha com o pseudônimo "Sabu", desde que o Federal Bureau of Investigation com informações que levem às prisões.


    A identidade de Sabu é doxed como:
    Hector Xavier Monsegur
    90 Paladino Ave
    New York, NY 10035
    (212) 534-7516
    ID Eleitor: 305168466
    Data de nascimento: 13 de outubro de 1983





    "Isso é devastador para a organização", disse um oficial do FBI envolvido com a investigação. "

    Estamos cortando a cabeça de LulzSec. "LulzSec, que se tornou parte dos maiores hackers coletivos" Operações Anônimos "No ano passado, lançou uma série de ataques cibernéticos de alto nível desde o verão passado.

    O último forte chilrear por sabu era " O governo federal é executado por um bando de covardes de merda. Não se entregue a essas pessoas. Luta para trás. Fique forte. "

    Relatório da Fox, Sabu começou a trabalhar para o FBI em junho, depois que o prenderam não está claro qual sera o seu  destino agora.

    O que está claro é o enorme sorriso da polícia federal.

    Monsegur se declarou culpado em 15 de agosto a 12 de hacking relacionados com taxas e informações que documentem suas admissões é esperado para ser selada no tribunal today.

    As resultado de uma cooperação Monsegur, que foi confirmado por numerosos altos funcionários, os restantes membros do alto escalão de LulzSec foram presos ou bater com encargos adicionais de hoje.

    Os cinco acusados ​​na acusação de conspiração LulzSec foram identificados pelas fontes como: Ryan Ackroyd, também conhecido como "Kayla" e Jake Davis, conhecido como "Topiary", ambos de Londres, Darren Martyn, também conhecido como "pwnsauce" e Donncha O'Cearrbhail, paládio "aka ", ambos da Irlanda, e Jeremy Hammond ou" Anarchaos ", de Chicago.

    0 Responses to “Acordo do Hacker Sabu ex Anonymous com FBI poderá levar a novas Prisões”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe