3/13/2012

0

P1neMic: um tema Winterboard para iPhone e iPod

  • 3/13/2012
  • Unknown


  • P1neMic acaba de chegar na loja virtual cydia  e está disponível para instalação via repo BigBoss.

    P1neMic é um novo tema para o Microfone do Siri baseado  em um abacaxi - um simbolo popular dentro  da comunidade jailbreak.

    Quando você usa o Siri via comando de voz, o microfone com logo de abacaxi brilha amarelo dourado em vez de ícone  do Siri microfone padrão roxo.

    O P1neMic cydia tema UI parece limpo e que mostra que os desenvolvedores Sebastian Helms e iP1neapple ter colocado um grande esforço durante o desenvolvimento de uma alternativa ícone de microfone para Siri. Eu gosto que o abacaxi acender quando você fala e, quando ele está pensando no circlulo amarelo dourado gira em torno do abacaxi. Eu vou estar mantendo este por um tempo. O tema Siri P1neMic tem o preço de US$0,99 e eu acredito que vale a pena comprá-lo.


    Para instalar SiriP1ne 1.1 tema Winterboard, o seu iPhone 4S deve estar comjailbroken.

    O tema também pode ser instalado no iPhone 4, iPhone 3G, 4G iPod touch, iPad e iPad rodando firmware jailbroken iOS 5.0 com Siri instalado (suporta Spire ajustar). Depois de instalar P1neMic, você pode ativar esse abacaxi estilo tema Siri via Winterboard. O ícone será adicionado à sua tela inicial iOS.

    0 Responses to “P1neMic: um tema Winterboard para iPhone e iPod”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe