3/12/2012

0

Quer ajudar novamente no lançamento do iOS 5.1 Jailbreak?

  • 3/12/2012
  • Unknown
  • Vocês lembram desse vídeo?



    Novamente pedimos a sua ajuda para poder lançar o novo iOS 5.1 Jailbreak



    “Como posso ajudar a comunidade jailbreak?
    Para desbloquear um dispositivo, os hackers precisam de um conjunto de vulnerabilidades exploráveis​​:
    um vetor de injeção de código: uma vulnerabilidade nos componentes do núcleo de iOS que leva à execução de código personalizado, sem sinal.
    uma vulnerabilidade de escalonamento de privilégios: geralmente não é o suficiente para ter a execução de código não assinado. Quase todas as aplicações iOS e serviços são sandboxed, então muitas vezes uma necessidade de fugir da prisão para ativar o exploit kernel.
    uma vulnerabilidade do kernel: o kernel é o verdadeiro alvo da carga útil do jailbreak. O jailbreak tem que consertá-la para remover a execução de código assinado. Só o kernel pode corrigir o kernel, é por isso que uma vulnerabilidade execução de código no contexto do kernel é necessário.
    uma vulnerabilidade untethering: quando o dispositivo é inicializado, é sem correção, portanto, não pode executar código não assinado. Assim, para iniciar a carga jailbreak no momento da inicialização, um vetor de execução de código tanto na inicialização de serviços ou no carregamento de binários é obrigatória.
    Você pode ajudar se você pode bater ou aplicação de um núcleo (Safari, Mail, etc …) ou o kernel de uma forma repetitiva. Uma falha no kernel é fácil de reconhecer como ele reinicia o dispositivo.
    Fatos importantes:
    Sempre teste na versão mais recente do iOS antes de reportar um acidente (no momento da escrita, iOS 5.1)
    Certifique-se de não relatar falhas para Apple: no seu dispositivo iOS, vá para Configurações / Geral / about / Diagnóstico e Uso, e verifique se “Não Enviar” está marcada.
    Nem todos os acidentes são interessantes: aborta, o tempo limite ou fora do tipo de memória de falhas são inúteis. Verifique se o despejo de memória em Configurações / Geral / about / Diagnóstico e Uso / dados de diagnóstico de uso e que o relatório de acidente que você criou é de Exceção SIGILL, SIGBUS ou SIGSEGV.
    O acidente deve ser repetitivo, o que significa que você deve saber quais as medidas exatas produziu e como produzi-lo em outro dispositivo. ”
    http://pod2g-ios.blogspot.com/

    0 Responses to “Quer ajudar novamente no lançamento do iOS 5.1 Jailbreak?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe