3/01/2012

0

Fundador do Megaupload fala em entrevista ao The Guardian e disse tudo..

  • 3/01/2012
  • Unknown

  • fundador do Megaupload Kim Dotcom nessa quinta-feira questionou os motivos seus crimes que esta sendo acusados e acusadores, em entrevista ao The Guardian .
    “Eu não sou rei da pirataria”, disse ao jornal o Kim Dotcom.
    “Eu ofereci armazenamento online e de Banda largura para os usuários e é isso.
    ” Dotcom foi preso em sua mansão na Nova Zelândia no dia 20 de janeiro e depois o seu site o Megaupload e todos os serviços foram fechados pelo FBI! E no início dessa semana como parte da operacao outros sites com ligacoes com Kim foram fechados em vários países.

    Ele foi libertado sob fiança e aguardam julgamento, tendo sido acusado de lavagem de dinheiro, violando as leis de pirataria e uma série de outros crimes.
    “É um tipo de arma como de destruição em massa no Iraque, sabe?” Dotcom disse durante uma entrevista com o The Guardian .
    “Se você quer ir atrás de alguém e você tem um objetivo político que você vai dizer o que for preciso.”
    “De onde é que a pirataria vem? A pirataria vem, você sabe, as pessoas, digamos, na Europa que não têm acesso a filmes ao mesmo tempo que eles são liberados em os EUA “, disse Dotcom.
    “Se o modelo de negócio seria aquele onde todos têm acesso a esse conteúdo, ao mesmo tempo, você sabe, você não teria um problema da pirataria. Então, é realmente, na minha opinião, o governo dos Estados Unidos proteger um modelo de negócio ultrapassado monopolista que não funciona na era da internet e isso é o que tudo se resume a “.
    O milionário de 38 anos, alemão diz que centenas de outros serviços similares ao Megaupload que ja existe e vao continuar a operar enquanto ele está sendo acusado “insanamente” destacou e fez um exemplo “Porque eles nao fecham os outros sites e acusam eles tambem de fazer Pirataria?.O Megaupload foi estimada para ser responsável por até 80% de todo o tráfego de compartilhamento de arquivos, ou entre 2% e 3% de todo o tráfego global da Internet, antes de ter sido fechada no mês passado.
    Um estudo recente sugere que o encerramento do serviço não fez nada para diminuir a pirataria , no entanto, como as pessoas simplesmente olhou para outros serviços no lugar do Megaupload para compartilhar filmes e músicas piratas.

    0 Responses to “Fundador do Megaupload fala em entrevista ao The Guardian e disse tudo..”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe