3/25/2012

9

Hacker achou uma forma de fazer o downgrade do iPad 2 iOS 5.1 para iOS 5.0.1

  • 3/25/2012
  • Unknown
  • Veja como fazer em breve o downgrade do iOS 5.1 para iOS 5.0.1 no iPad 2 e iPhone 4S

    Pelo twitter o iH8sn0w postou a noticia que vai deixar a comunidade bem alegre, conhecido por criar sn0wbreeze, iReb iFaith o programador e hacker ih8sn0w postou que achou uma forma de burlar a segurança da Apple para poder fazer o downgrade do iPad 2 e iPhone 4S , ambos com o mesmo processadores A5.

    9 Responses to “Hacker achou uma forma de fazer o downgrade do iPad 2 iOS 5.1 para iOS 5.0.1”

    jpalmeida said...
    18:26

    rapaz to muito ancioso pra isso cai na BURRICE  de atualizar meu ipad 2 para o 5.1 e perdi meu cydi que merda eu fiz 


    macintoshbrasil said...
    19:35

    Vai sair sim! ficamos de olho e qualquer coisa solto dentro do Blog!


    Death Knight said...
    21:46

    cara to esperando muito ancioso pra sair isso logo!!!!


    Renato said...
    10:46

    Eu ja comprei o iPad e veio atualizado...afff tem q sair logo ou o JB ou o downgrade....


    André Postigo said...
    11:22

    pow,,,fala serio ..to querendo jailbreak logo meu ipad 2 no ios 5.1 :-(


    André Postigo said...
    11:26

    o mesmo aconteceu comigo , mas foi sem querer , agora to nessa, esperando pra downgrade ou o jailbreak , mas parece que o jailbreak vai demorar meses pra sair ainda 


    André Postigo said...
    11:29

    pior de tudo que sou ancioso d+ , kkkk nao aguento nem olhar pro meu ipad e nao poder fazer as coisas que quero com ele :-( 


    Mg7filmes said...
    12:37

    POW JAILBREAKKKKKKKKKKKKK POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


    Wendellfilho_ said...
    16:57

    Porfavô quero deixa meu iPad tunado mais meu 4s veio na 5.1.1. E aí ta longe de sai???


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe