3/16/2012

0

Primeiro Game que deixa os jogadores usar Windows Phone, XBOX e Nuvem

  • 3/16/2012
  • Unknown

  • Microsoft discute pela primeira vez o projeto que possibilitara jogares usar os seus "três telas e uma nuvem" estratégia de jogo que em 2009 foi criada, 
    você nao entendeu nada ne? entao criamos um  cenário que poderia levar um jogo de vídeo através de um único tela de televisão, um computador e um smartphone. 


    Agora, quase três anos depois, Sonic the Hedgehog 4: Episódio II chega entre os primeiros para mostrar esses jogos e essa integração emocionante. 


    Os proprietários de um Xbox 360 e um telefone com OS Windows será capaz de iniciar um jogo em um dispositivo fazer pause, e pegar no outro dispositivo exatamente onde parou.e terminar o jogo ou iniciar outro, "Uma das coisas legais é que o Windows Mobile 7 [sic] e a Xbox vão poder trabalhar em conjunto de formas que são completamente novos," Digital Grand Manager para Sonic 4: Episode II  Ken Balough disse A Revista Oficial da Xbox em uma entrevista. 


    "Então, quando você pegar o Windows Mobile 7 você será capaz de jogar Sonic Episódio II, salvá-lo parar arrancar com o seu Xbox 360 e pegar exatamente onde você parou. E isso é uma coisa muito legal Microsoft tem indo entre os dispositivos e eu sou um fã enorme dela. 
    "A entrevista em vídeo com Balough segue abaixo, ea conversa pertencente ao Xbox e Windows Phone pode ser ouvido logo após a marca de 4 minutos .


    0 Responses to “Primeiro Game que deixa os jogadores usar Windows Phone, XBOX e Nuvem”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe