4/10/2012

0

Adobe Reader para iOS recebe atualização para dar suporte a assinaturas

  • 4/10/2012
  • Unknown
  • A  Adobe fez uma atualização no Reader para dar suporte as assinaturas no iOS
    hoje a Adobe soltou uma atualização para o seu produto Reader , fazendo assim possível colocar assinaturas em documentos usando o iOS.

    Aplicativo Reader para iOS  um leitor de PDF que existem algumas novas funcionalidades que muitos usuários vão gostar. Adobe Reader para iOS foi lançado no ano passado não oferecia recursos avancados , somente o básico para abrir um documento em PDF e capacidade de leitura. No entanto, com a atualização mais recente, parece que os usuários vão baixar e usar o aplicativo muito mais.

    Em primeiro lugar, o Adobe Reader para iOS agora oferece a capacidade de marcar texto utilizando várias ferramentas, tais como notas, ferramenta de desenho à mão livre, destaques e muito mais. Em segundo lugar, a atualização também traz as assinaturas digitais, o que significa que agora você pode usar os dedos para você assinar um documento PDF. Além destas atualizações, você também pode preencher formulários PDF diretamente do aplicativo em si, que é útil ao preencher currículos, etc Admissão formas Abaixo está a plena mudança log para Adobe Reader 10.2.0:




    Facilmente marcar o conteúdo em PDF com notas, a ferramenta de desenho à mão livre ou o destaque tachado, sublinhado e ferramentas
    Adicione comentários em qualquer lugar em seu arquivo PDF com notas pegajosas
    Preencha formulários PDF
    Use a ferramenta nova assinatura de tinta para assinar qualquer documento PDF usando o dedo
    Envie arquivos PDF para os outros para assinatura eletrônica usando o Adobe EchoSign
    Desempenho e Memória correções para novo iPad



    Então, você acha que estará usando o Adobe Reader app para todas as suas necessidades em PDF?Qual é o seu favorito leitor de PDF app para iOS?  O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store.
    Baixe o Adobe Reader para iOS da App Store [link iTunes]

    0 Responses to “Adobe Reader para iOS recebe atualização para dar suporte a assinaturas”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe