4/12/2012

1

Apple planeja lançar uma ferramenta fácil de usar que possibilitaqualquer um criar sua aplicação

  • 4/12/2012
  • Unknown

  • Um pedido de patente mostra a empresa de Cupertino está trabalhando em uma ferramenta que permitirá que usuários sem qualquer conhecimento de programação em tudo para construir seu próprio iPhone, iPad, iPod touch e software.


    Intitulado "Configuração de conteúdo para plataformas de dispositivo" e descobertos pelo AppleInsider , patente da Apple descreve um "WYSIWYG" (o que você vê é o que você obtém) ferramenta que iria trabalhar em muito da mesma maneira como o software da Apple iWeb velho, que lhe permite construir iOS aplicativos usando uma interface gráfica simples - em vez de aprender e escrever pilhas de código.


    A Apple observa que linguagens de programação são um "impedimento para a criação de conteúdo", por isso tem como objetivo fornecer usuários não-técnicos com uma maneira fácil de construir aplicativos.


    Além disso, a Apple espera torná-lo mais fácil para desenvolvedores criar software que suporta uma variedade de dispositivos com diferentes tamanhos de tela. Agora, os desenvolvedores podem criar aplicativos para o iOS iPhone / iPod touch ou o iPad, ou um aplicativo universal que é compatível com ambos. Mas ele também quer atender a telas maiores, como monitores de computador e televisões, sem ter que construir várias aplicações:


    Devido a esses dispositivos de diversas Com tais capacidades diferentes, o conteúdo deve agora ser criada não apenas uma vez, mas muitas vezes vários tempos de modo que ele pode ser configurado para vários tipos de dispositivos. Este desenvolvimento apresentou uma nova barreira para a criação de conteúdo e entrega.


    A única maneira de contornar isso no momento, a Apple afirma, está usando um "menor denominador comentário abordagem", que vê conteúdo convertido para que ele possa ser exibido em qualquer dispositivo móvel. O lado ruim disso é que os dispositivos de alta resolução não são utilizados para o seu pleno potencial.


    Com uma ferramenta de criação gráfica de novo software, a Apple propõe para tornar mais fácil para animar seus bens sem ter que escrever uma única linha de código.


    Cada animação pode ser controlada por uma ação, e as ações podem ser ligados a um eixo de tempo para execução. Ao relacionar as ações a um eixo do tempo, animações com base nas ações podem ser mais facilmente visto e revisto.


    Não só a ferramenta de ajudar as pessoas sem nenhum conhecimento de programação, mas a Apple diz que também poderia ser usado por desenvolvedores profissionais que querem apenas tornar as coisas mais fáceis.


    A ferramenta de criação também utilizar uma biblioteca JavaScript que roda em segundo plano, que permitiria que os desenvolvedores para melhorar e modificar elementos do código, se necessário:


    A ferramenta de criação também utiliza uma biblioteca de JavaScript em execução em segundo plano para reforçar os elementos de código, escrevendo código adicional que facilita o bom funcionamento dos objetos definidos pelos elementos de código, mesmo quando esses objetos são implementados em dispositivos diversos.


    A biblioteca JavaScript instancia os objetos especificados pelo usuário usando a ferramenta de criação e gera código adicional (HTML / CSS / JavaScript) como necessário para exibir o conteúdo. Isso permite que a ferramenta de criação para substituir implementações alternativas para várias situações, tais como diversos dispositivos, conforme necessário.


    Apple inclui um número de exemplos de software que podem ser criados usando a ferramenta, incluindo um jogo de Tic Tac Toe, um menu para um café, e um aplicativo que fornece vídeo do Idol programa de TV americano. Criar essas aplicações seria tão simples como selecionar um modelo, em seguida, preenchendo os espaços em branco.


    Aplicação da Apple patente foi arquivada em Dezembro do ano passado, por isso ao contrário de muitos daqueles que tropeçar, é relativamente recente. Claro, nunca algumas de suas patentes da empresa realmente se transformar em produtos reais, mas estamos certamente esperando que isso se faz.

    1 Responses to “Apple planeja lançar uma ferramenta fácil de usar que possibilitaqualquer um criar sua aplicação”

    Eumesmo said...
    20:01

    Muito boa iniciativa. Só precisa melhorar a "tradução" do texto.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe