4/12/2012

0

Apple solta a Atualização do Java para remover o FlashBack Trojan

  • 4/12/2012
  • Unknown
  • APPLE SOLTOU UPDATE PARA JAVA


    Agora é oficial , a Apple soltou agora pouco a atualização para corregir uma falha que permitia um Malware, Trojan FlashBack de injectar maquinas com OS X.
    O Trojan infectou quase 600 mil computadores ao redor do mundo, e possivelmente muitos ainda nao sabem que estão injectados!



    A Apple acaba de lançou uma atualização para Java para Mac OS X que efetivamente remove todos os vestígios do trojan Flashback notório a partir de um sistema infectado. A atualização pode ser baixado agora em atualização de software em todos os Macs que executam o Snow Leopard através de Mountain Lion.
    Esta atualização de segurança Java remove as variantes mais comuns do malware Flashback.
    Esta atualização também configura o web Java plug-in para desabilitar a execução automática de Java applets. Os usuários podem reativar a execução automática de applets Java usando o aplicativo Java Preferences. Se a web Java plug-in detecta que não applets foram executados por um longo período de tempo que vai novamente desabilitar applets Java.
    Esta atualização é recomendada para todos os usuários de Mac com Java instalado.





    0 Responses to “Apple solta a Atualização do Java para remover o FlashBack Trojan”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe