4/30/2012

0

Co-Fundador da Apple Steve Woz, diz que Windows Phone apps são mais bonitos que aqueles em Android e iOS

  • 4/30/2012
  • Unknown
  • Co-Fundador da Apple Steve Woz, diz que Windows Phone apps são mais bonitos que aqueles em Android e iOS

    Apesar de seu amor para o iPhone e seu sistema operacional iOS, da Apple co-fundador Steve Wozniak surpreendentemente sente que as aplicações Windows Phone são "mais bonito" do que suas contrapartes no Android e iOS , e brinca dizendo que Steve Jobs pode ter sido reencarnado dentro da Microsoft.


    Woz também revelou que ele favorece Windows Phone sobre o Android, mas que iOS ainda é a sua escolha número um.



    Durante uma recente entrevista com um novo domínio , Woz, que começamos a Apple juntamente com Steve Jobs de volta em final dos anos 70, revelou como ele se sente sobre iOS e seus rivais. Ele tinha coisas boas a dizer sobre Telefone Microsoft Windows plataforma , e insiste em que seu aparelho Nokia Lumia é atualmente seu aparelho favorito.


    Apenas por uma questão estética e beleza, eu definitivamente favorecer o Windows 7 telefone sobre Android.


    Eu sou do tipo chocado em cada tela - muito mais bonito do que os aplicativos mesmos no Android e iPhone. Então eu acho que o que a Microsoft ou Nokia fez é que foi para alguns dos fabricantes de aplicativos-chave e tenho-os deliberadamente a fazer especializados belos ou eles colocam os seus próprios temas em.


    No entanto, Woz carrega dois iPhones - um na AT & T e Verizon em um - e ele diz que ainda é o número um dispositivo porque seus rivais simplesmente não pode competir quando se trata de aplicações.


    Eu dei minha opinião de que o telefone 7P Windows tinha aparência visual superior e pistas de operação que foram também mais atraente. Na minha opinião, ele define a marca para o usuário da interface . Eu recomendaria sobre meus telefones Android, dado que ainda não tem a amplitude de aplicações.


    Woz concluiu que a Microsoft fez o Windows Phone tão grande que ele lembrou de "coisas grandes da Apple", e ele se perguntou se Steve Jobs pode ter sido reencarnado na Microsoft:


    Eu também supôs que Steve Jobs poderia ter sido reencarnada em MS devido a muito do que vejo e sinto com este telefone me fazendo pensar em um monte de coisas grandes da Apple.


    Eu posso imaginar o que Steve teria pensado para que o comentário.


    [Via TechRadar ]

    0 Responses to “Co-Fundador da Apple Steve Woz, diz que Windows Phone apps são mais bonitos que aqueles em Android e iOS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe