4/11/2012

0

Contagem regressiva para Microsoft deixar de dar suporte ao Windows XP

  • 4/11/2012
  • Unknown
  • O sistema mas famoso da Microsoft , o XP já esta com sua data de morte anunciada ! Não só o XP como também o office 2003 , ontem um representante da Microsoft anunciou a data da morte dos dois abril 8 de 2014!
    Microsoft começou ontem o que chamou de uma "contagem regressiva de dois anos" até a morte do Windows XP, o sistema operacional mais longa duração.

    Windows XP e do negócio produtividade Office 2003, tanto de saída todo o suporte em 8 de abril de 2014, um porta-voz da companhia disse em uma postagem no blog segunda-feira.

    Nessa data, a Microsoft vai parar de distribuir atualizações de segurança para XP e Office 2003.

    XP começou a ser vendido em outubro de 2001, enquanto o Office 2003 lançado em outubro de 2003.

    "Windows XP e Office 2003 eram grandes versões de software para o seu tempo, mas o ambiente de tecnologia mudou", argumenta Stella Chernyak, diretor de marketing da Microsoft.

    Quando a Microsoft puxa ficha do XP, ele terá mantido o sistema operacional para 12 anos e 5 meses, ou cerca de dois-e-um-metade anos mais do que a sua prática habitual e um ano mais do que o recordista anterior, o Windows NT, que foi apoiado por 11 anos e 5 meses.

    Esta não foi a primeira vez que a Microsoft pediu que os usuários do XP para despejar o sistema operacional - e talvez os seus PCs também - para novas ferramentas.

    Em junho de 2011, um gerente da Microsoft disse que era "hora de seguir em frente" a partir do Windows XP, enquanto no início do ano que um executivo da equipe Internet Explorer menosprezado XP como "menor denominador comum", quando ele explicou por que o sistema operacional não correria o então novo IE9.

    A empresa ainda não tenha ligado o Windows XP como se tem sobre o 11-year-old Internet Explorer 6 (IE6). Por mais de dois anos e meio, a Microsoft pediu que os usuários desistir IE6, indo tão longe em março de 2011 para lançar um site que acompanha velório do IE6 partes uso cada vez menor.

    Compartilhamento do Windows XP está diminuindo.

    Nos últimos 12 meses, XP perdeu quase 10 pontos percentuais de quota, ou 14% do que teve como 1 º de abril de 2011, de acordo com Aplicações de Internet de medição da empresa Net. Se o XP continua a derramar partes nesse ritmo - como improvável uma queda linear pode ser - o sistema operacional teria apenas 17,1% em abril de 2014.

    Como dicas de dados da Net Applications, alguns PCs ainda estar executando o Windows XP quando se aposenta da Microsoft no sistema operacional.

    "Nossa pesquisa recente Simpósio [em outubro de 2011] tinha entrevistados dizendo que eles teriam 96% de seus PCs migraram off XP até o final de apoio", disse o analista do Gartner Michael Silver em uma resposta de e-mail a perguntas segunda-feira. "Mas 16,5% das organizações dizem que vão ter mais de 5% de seus usuários ainda no XP após o término de suporte."

    Não surpreendentemente, a Microsoft quer que usuários do Windows XP para atualizar para o Windows 7 agora, talvez imaginando o dinheiro na mão com o Windows 7 é melhor do que dólares do arbusto que é o Windows inacabado 8.

    "Nós não recomendamos espera [para as próximas edições do Windows ou do Office], disse Chernyak da Microsoft." Não só é importante para as empresas para concluir a instalação antes do suporte acabar, mas ... atualizando para o Windows 7 e Office 2010 hoje podem obter resultados substanciais, enquanto estabelece as bases para futuras versões. "

    No site da Microsoft, a empresa foi contundente sobre o relógio tiquetaqueando XP.

    "Se a sua organização ainda não começou a migração para um PC moderno, você está atrasado", disse a Microsoft, citando dados que afirmavam programas de migração de sistema operacional em empresas de levar entre 18 e 32 meses para ser concluído.

    0 Responses to “Contagem regressiva para Microsoft deixar de dar suporte ao Windows XP”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe