4/02/2012

0

A Festa acabou para Girls Around Me

  • 4/02/2012
  • Unknown
  • Girls Around Me uma app que mostra a localidade exata das mulheres ao seu redor 


    Semana passada eu postei sobre essa App , que a ideia já era uma copia do i-Free,  para falar a minha opinião sobre essa app na verdade, estava ate que legal, porem ela só mostrava mulheres e isso já viu que serve de prato cheio para os predadores, e pessoas que não comem ninguém! 
    Bom como que funcionava essa App Girls Around Me, ela simplesmente usava a API fornecida para Foursquare , sacanagem esse lance de usar informações pessoas e dados já esta dando maior merda aqui nos EUA e o cara "Um Russo" alem de fazer as coisas totalmente erradas ainda pegou o API do Foursquare para poder usar em sua App, hoje a Foursquare não demorou muito para remover do ar essa API e fazendo assim um tchau para essa App! Logico que se o cara cair no Cydia eles sempre vão poder usar Underground ela, porem  falaremos serio, já se imaginou as informações da sua irma online fácil assim para qualquer um? e sem falar nos sete uns que vão aparecer dizendo que a conhece , falando informações exatas a pessoa ficaria com medo ! ou não?

    0 Responses to “A Festa acabou para Girls Around Me”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe