4/24/2012

0

Google lança serviço nas nuvens "Google Drive"

  • 4/24/2012
  • Unknown
  • Ontem falamos da Microsoft e hoje foi a vez do Google, parece que todos querem morder um pedaço dessa pizza , no bom estilo Cloud, essa tecnologia não tem nada de novo, pois quem trabalha nesse meio sabe que já existia a algumas décadas, porem somente com a compra do domínio icloud.com pela Apple , que ficou falado, por outro lado a Amazon ja usava o seu... Hoje eu não vou falar desses citados e sim do Google Driver..
    O Serviço do Google que era um Rumor agora  o "Google Drive poderia ser lançado nas próximos semanas" os rumores podem finalmente acabar. Google anunciou oficialmente a disponibilidade do mesmo serviço de armazenamento em nuvem (Cloud) com nome de Google Drive. A partir de hoje, quem quiser se inscrever pode obter gratuitamente 5GB de armazenamento em nuvem para iniciar e se isso não for suficiente, você pode sempre optar pelo upgrade para 25GB por US $ 2.49/month, 100GB por US $ 4.99/mês ou mesmo 1 TB por US $ 49.99/month (embora Eu já ouvi pessoas recebendo ofertas ainda mais baratos quando eles registe-se). Quando você atualizar para uma conta paga, o seu armazenamento conta do Gmail também irá expandir-se para 25GB. Google unidade compete com os gostos do Dropbox, sincronização de Açúcar, e outros serviços em nuvem de armazenamento, oferecendo:

        Criar e colaborar - Google Docs é construído a partir do Google Drive, para que você possa trabalhar com os outros em tempo real sobre documentos, planilhas e apresentações. Uma vez que você escolher para compartilhar conteúdo com os outros, você pode adicionar e responder aos comentários sobre qualquer coisa (PDF, arquivo de imagem, vídeo, etc) e receber notificações quando os outros comentar sobre itens compartilhados.
        Armazenar tudo de forma segura e acessá-lo em qualquer lugar (especialmente quando em movimento). Todo seu material é apenas ... lá. Você pode acessar seu material a partir de qualquer lugar, na web, em sua casa, no escritório, durante a execução de recados e de todos os seus dispositivos. Você pode instalar unidade em seu Mac ou PC e pode baixar o aplicativo da unidade para o seu telemóvel ou tablet. Também estamos trabalhando duro em um aplicativo Drive para os seus dispositivos iOS. E, independentemente da plataforma, os usuários cegos possam acessar HD com um leitor de tela.
        Tudo Pesquisar - Pesquise por palavra-chave e filtros por tipo de arquivo, o proprietário e mais. Drive pode ainda reconhecer o texto em documentos digitalizados, usando tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR). Vamos dizer que você carregar uma imagem digitalizada de um recorte de jornal velho. Você pode procurar por uma palavra do texto do artigo real. Nós também usar o reconhecimento de imagem, de forma que se você arrastar e soltar fotos de sua viagem para Grand Canyon Drive, depois você pode procurar [Grand Canyon] e fotos de suas gargantas deve aparecer. Esta tecnologia ainda está em seus estágios iniciais, e esperamos que melhore ao longo do tempo.

    Claro Unidade Google de ser um produto Google e tudo, vai funcionar com outros produtos e serviços do Google como Google + e Gmail. É também uma plataforma open-apenas implorando para os desenvolvedores a fazer coisas incríveis com.

    Google unidade pode parecer uma escolha óbvia para todos os usuários vocês lá fora, que dependem fortemente de produtos do Google, mas ainda é inteligente para explorar todas as suas outras opções e escolher o que é certo para a sua situação.

    Para mais informações ou para começar a movimentação do Google hoje, siga os links de Fontes abaixo.

    0 Responses to “Google lança serviço nas nuvens "Google Drive"”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe