4/16/2012

1

Ladrão de iPads se ferra

  • 4/16/2012
  • Unknown
  • Veja essa cara de safado, esse cara ele trabalhava no Aeroporto , e tinha um péssimo costume de abrir as bagagens dos passageiros para roubar iPad's

    Da próxima vez que você for fazer um vôo através de Dallas / Fort Worth International Airport você pode querer manter o seu iPad em sua bagagem de mão ao invés de deixá-lo em sua bagagem. 

    Ou espero Transportation Security Administration agente Clayton Dovel não está de plantão naquele dia - que ele provavelmente não vai ser porque ele só foi preso por roubar um monte de iPads de bagagem dos viajantes.
    Ao longo dos últimos 8 meses Clayton roubou um total de 8 iPads de bagagem despachada em DFW International. A TSA já emitiu uma declaração sem remorso, dizendo:

    O comportamento inaceitável do indivíduo, de modo algum reflete a dedicação dos nossos cerca de 50.000 oficiais de transporte de segurança que trabalham incansavelmente para manter nossos céus segura.

    Talvez Dovel pensou que o iPad s eram bombas, e assim ele os levou de volta para sua casa para desarmar. A 36-year-old inspector bagagem TSA foi acusada de roubo por um funcionário público. Alguém precisa dar Dovel algumas dicas sobre como usar um iPad , porque embora aparentemente ele se esqueceu de desligar Find My iPhone que levou os policiais diretamente a ele, mesmo depois de um dos iPads tinha sido roubado há 9 meses.

    Por alguma razão estranha Dovel nem vender os 8 iPads. Ele estava curtindo em casa com todo 8 deles, quando a polícia bateu em sua porta da frente. Que nos faz pensar, que diabos você vai fazer com 8 iPads Clayton? Seja um ladrão esperto tempo seguinte. Pelo menos, limpe a memória limpa, e vender esses cachorros para como um carro usado ou ir em um cruzeiro pelo Caribe ou algo assim. Você tem que apreciar o estilo de vida ladrão antes que ele acabou. Que aparentemente é para você.

    [ NBCDFW via Gizmodo ]

    1 Responses to “Ladrão de iPads se ferra”

    gabriel elizio said...
    22:58

    hahaha se fodeu lindo nessa!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe