4/14/2012

0

O que realmente Tim Cook foi fazer na VALVE?

  • 4/14/2012
  • Unknown

  • Um relato não confirmado de ontem dizendo que o CEO da Apple Tim Cook foi visto na sede da Valve em Bellevue, Washington. 


    Sempre que Cook é visto fora de casa (Apple), as pessoas acham que vai sair coisa nova. 


    O CEO da empresa mais valiosa do mundo não tem o custume pessoalmente de fazer  visitas as outras empresas de tecnologia por  simplesmente, para ter uma conversa.


    Muitos especularam sobre o porquê de Cook estaria visitando fabricante Valve, da série de jogos populares como Half-Life , Team Fortress e  Portal . VALVE ou em Portugues (Válvula) também possui a incrivelmente e  robusta plataforma de jogos on-line para PC chamado vapor que opera de forma semelhante a App Store da Apple.


    Fizemos uma pesquisa em todos os blogs e de fato ontem Cook visitou a  Valve, e o que é mais estranho nisso que a Apple está planejando um ataque no bom sentido , entrar nessa area  full-on para assumir as salas de todas as casas com HDTV. Este ataque não apenas limitar-se ao longo rumores aparelho HDTV da Apple, mas também irá incluir um console doméstico revolucionário também.


    Segundo fontes para iCloudBR.com, a Apple está trabalhando em um aparelho de televisão com um toque de tecnologia de tela e intregando o iTunes com  comando remoto pelo Siri como voz. A TV vai estar vindo antes do final de 2012. Rumores e patentes já falaram tanto no ano passado, de modo que não é nada novo. Mas isso não é tudo o que ouvi.


    Nossas fontes dizem também que o conjunto da Apple televisão virá com um da marca Apple, consola de jogos Kinect tipo de vídeo. A interface irá depender muito de controles de movimento e toque.


    Se for verdade, isso não seria a primeira incursão que sai de  Cupertino para o mercado de consoles.


    Em 1995, a Apple colaborou com a Bandai um produto Mac OS console de casa correndo chamado Pippin Bandai em 1995. As coisas estavam muito desarticulada na Apple naquela época, a empresa estava tentando recuperar sua imagem sob a liderança de Michael Spindler. A Apple licenciou a plataforma Pippin a Bandai para um console, mas o mercado já estava dominada pelo PlayStation e a Sega. O Pippin foi fixado o preço muito alto para competir e Bandai acabou vendendo menos do que 50.000 unidades antes de arquivamento do projeto.


    VALVE ou Válvula criadora da  Steam para PC que distribui  jogo online conta hoje  com 30 milhões de usuários ativos de PC e Mac. 


    Steam seria  o iTunes  para a música so que para Games Online para PC e Mac. 


    Rumores recentes sugeriram que a Valve está trabalhando em seu próprio console apelidado de " caixa de vapor . "Em vez de um outro Xbox ou PlayStation, o hardware poderia servir como mais de uma norma que a Valve iria licenciar a parceiros, bem como a maneira Google lida com Android em o segmento de smartphones.


    Recentes anúncios de emprego de válvulas também indicam que a empresa está trabalhando em um projeto de hardware misterioso. A caixa de vapor é espalhado boatos a utilizar tecnologia biométrica na forma de uma pulseira ou um dispositivo portátil para o reconhecimento de jogadores.


    No ano passado, Válvula CEO Gabe Newell parecia preocupado com a abordagem da Apple 'jardim murado' ea possibilidade de sua entrada no mercado de TV. "Do lado da plataforma, é uma espécie de mau presságio que o mundo parece estar se afastando de plataformas abertas", disse Newell The Seattle Times . "Eles constroem uma coisa brilhante cintilante que atrai os usuários e, em seguida, eles controlam o acesso das pessoas a essas coisas."


    Newell falou sobre "coisas brilhantes espumantes" novamente  em uma entrevista mais recente de alguns meses atrás:


    Bem, se tivermos que vender hardware faremos. Não temos razão para acreditar que nós somos qualquer bom no que faz, é mais que pensamos que precisamos de continuar a ter uma inovação nd se a única maneira de obter este tipo de projectos iniciados é por nós e vai desenvolver e vender o hardware diretamente então isso é o que vamos fazer . Definitivamente não é o primeiro pensamento que atravessa a nossa mente; preferimos hardware pessoas que são bons em fabricação e distribuição de hardware fazer isso . Achamos que é importante o suficiente para que se é isso que vamos acabar tendo que fazer então é isso que vamos acabar tendo que fazer.


    Se há alguém que é bom na fabricação e distribuição de hardware, é a Apple. Nós não sabemos os detalhes exatos de por Tim Cook se reuniu com válvula recentemente, mas as duas empresas são, obviamente, a falar uns com os outros. Com base no que ouvimos, é possível que a Apple poderia estar considerando válvula como um parceiro para a sua entrada em sala de jogos.


    Chegamos a sair de uma válvula e Apple para comentar e atualizar esta história, se recebermos uma resposta.

    0 Responses to “O que realmente Tim Cook foi fazer na VALVE?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe