5/21/2012

2

iOS 5.1.1 Jailbreak Untethered poderá ser lançado em poucos dias segundo Pod2G

  • 5/21/2012
  • Unknown
  • Qual a noticia relacionada a Jailbreak iOS 5.1.1 e seu status sobre datas de lançamentos e noticias, Pod2g soltou uma noticia que poderá alegrar muito os usuários, porem antes deixa eu dizer uma coisa para você sobre essa demora. Hoje podemos contas apenas com alguns hackers que estão dividindo o seu tempo entre trabalho, escolas e famílias e se dedicando os poucos tempos livres para poder achar as falhas e assim soltar totalmente grátis! Então não fiquei achando que alguém por la tem a obrigação de fazer as coisas que você quer, na hora que você achar melhor, os hackers como Geohot, Comex e outros já foram contratados e hoje o comex vende as falhas para empresas privadas e governos em troca de soltar livre sem receber nada em troca, aqui abaixo vai o que o pod2g soltou em seu twitter.


    iOS 5.1.1 untethered releaseiOS 5.1.1 Untethered Jailbreak is Ready

    2 Responses to “iOS 5.1.1 Jailbreak Untethered poderá ser lançado em poucos dias segundo Pod2G”

    Fabio said...
    12:40

    Isso mesmo tem que dar uma dura nesses caras que ficam achando que isso aqui é obrigação, que não é e sim um utilidade publica sem nenhum fim lucrativo, pois serve para todos e sou prova disso que o ja fui ajudado a realizar meu jailbreak na versão 3.2 pelo proprio MACINTOSH. E agradeço os esforços de todos que colaboram para termos nossos equipamentos livres.
    Um grande abraço


    kevin italo said...
    10:35

    Tão desatualizado pois já lançou!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe