5/08/2012

3

Novo tablet Doutor Digital promete revolucionar

  • 5/08/2012
  • Tuk Chicotuk

  • O Doutor Digital é um equipamento biomédico touchscreen de 9,7 polegadas voltado á medição dos seguintes dados do organismo humano:
    • Pressão Arterial
    • Batimentos Cardíacos
    • Temperatura do corpo
    • Nível de Hemoglobina no sangue
    • Nível de Glicemia
    • Oxigenação
    • Colesterol
    • Vitaminas
    • Nutrientes
    O equipamento conta com uma tela especialmente desenvolvida para aferir os dados anteriormente citados. A tecnologia consta de agulhas microscópicas espalhadas pela tela touchscreen, que ao serem tocadas em pontos específicos conseguem detectar os fatores que podem ser aferidos e representados em resultados laboratoriais em questão de segundos.
    O exame é aferido quando o usuário toca a tela com a ponta dos dedos nos locais indicados pela interface e aguarda o aparelho apresentar os resultados na tela, juntamente com os dados são apresentadas informações relevantes à saúde do usuário.
    O Doutor Digital também indica uma alimentação balanceada com base nas vitaminas e nutrientes presentes ou não no organismo. Isso faz do aparelho útil não somente às pessoas que necessitam de tratamento médico especifico com exames regulares, mas também para pessoas que praticam esportes e desejam acompanhar a evolução dos seus exercícios, e até para atletas de alto desempenho que dependem de um controle muito específico das alterações do seu organismo.


    Resultados Laboratoriais em Segundos

     

    Pela praticidade e grande utilidade do aparelho, o mesmo pode ser confundido com um verdadeiro médico digital, porém o Doutor Digital é um aparelho de uso pessoal que mantém um histórico de cada usuário, por reconhecimento biométrico, e com isso serve como um grande aliado a médicos e profissionais da saúde que podem manter um tratamento específico e definir com mais clareza, com base nos dados dos exames, qual é a situação do paciente com menor margem de erro.
    O histórico de resultados também pode detectar alterações importantes do organismo indicando o aparecimento de doenças, e proporcionando um tratamento preventivo muito mais efetivo. Durante a utilização do aparelho podem ocorrer resultados realmente preocupantes, com isso o sistema, que possui acesso a rede 3G, pode se comunicar automaticamente por SMS ou ligação de voz com os números previamente cadastrados, informando assim no mesmo instante os parentes ou médicos do paciente que utilizou o aparelho. Em casos extremos, o Doutor Digital comunica-se prontamente com centros de saúdes próximos sobre a gravidade da situação.
    Em momento algum o aparelho tende a substituir as visitas convencionais ao profissional de saúde, inclusive serve como grande aliado a estes, pois o paciente já irá ao consultório com um histórico detalhado de sua saúde, agilizando o atendimento e maximizando o sucesso na detecção e tratamento de possiveis males.
    Os médicos que fizerem parte da rede Doutor Digital, terão em tempo real o acesso aos exames periódicos de seus pacientes e podem a qualquer momento contactá-los ou indicar uma nova dieta para o aparelho, que irá repassar a informação ao usuário.

    3 Responses to “Novo tablet Doutor Digital promete revolucionar”

    Gustavo Oliveira said...
    22:21

    Quando este app estará disponível para compra?


    Gustavo Oliveira said...
    22:21

    Quando este app estará disponível para compra?


    macintoshbrasil said...
    18:18

    Eu acredito que em breve.. eu vou tentar achar o vídeo... show mesmo!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe