5/11/2012

21

Redsnow 0.9.11b1 com suporte para A5 downgrade

  • 5/11/2012
  • Billy Anderson
  • Dev-Team acabou de soltar a versão famosa conhecida como Redsn0w 0.9.11b1 com suporte para iPhone 4S e iPad 2 com processadores A5, e agora as pessoas poderão fazer o downgrade do iOS 5.1.1 para iOS 5.0.1 ou qualquer outro SHSH salvo, para fazer os downgrade você terá que ter salvos os SHSH dentro do Cydia ou salvo com iFaith.
    Características Redsnow 0.9.11b1
    O novo recurso está em Extras-> Ainda Mais-> Restore
    Você não pode voltar sem as bolhas personalizadas shsh para o seu dispositivo em que menor de firmware. Você precisa ter buscado essas gotas enquanto a janela de assinatura estava aberto, usando o Cydia do TinyUmbrella built-in característica TSS @ Home, ou com. A tela Restauração do novo redsn0w permite escolher entre as bolhas remotos ou entes locais (para o firmware anterior). Se você não sabe onde colocar seus TinyUmbrella blobs, TinyUmbrella tem um botão que irá mostrar-lhe (copiá-los para fora da pasta e alimentá-los para redsn0w).
    O método de downgrade A5, na verdade, as atualizações para o firmware mais recente antes de fazer o downgrade para o anterior. Este processo atualiza sua banda base para tudo o que é mais recente.  NÃO USE ESTE MÉTODO Se você confia em UNLOCKS UNOFFICIAL de seus iPhone4S. Aqueles que utilizaram a técnica SAM temporária para desbloquear seus iPhones para SIMs específicas não devem ser afetados por esta atualização de baseband.
    Este método pode ser corrigido pela Apple com uma atualização de firmware. É um mistério (agradável) porque não ter corrigido isso ainda, porque a engenharia reversa do ramdisk restauração indica que eles sabem sobre ele. É, possivelmente, também de nicho para se preocupar para corrigir agora.
    Os dispositivos testados pelo menos com este método são o iPad2, 3 e iPad3, 2 (porque não temos esses modelos). Se você faz e você sentir vontade de experimentar, por favor deixe-nos saber como fica na seção de comentários abaixo!
    Essa atualização envolve um monte de código redsn0w novo. Recomendamos aderindo ao 0.9.10b8b versão anterior, a menos que você está usando especificamente esse novo recurso, até que todos os erros são trabalhados para fora! (Nota: Se redsn0w fica preso no "Waiting for device" palco de mais de 30 segundos, você acertar um maldito bug GUI ... que será corrigido na próxima versão)
    Claro que todos os olhos estão em pod2g @ para seu jailbreak 5,1 próxima untethered. Assista seu blog ou Twitter para as últimas atualizações sobre isso, mas, entretanto, se você acidentalmente atualizou seu dispositivo A5 jailbroken para algo mais tarde do que 5.0.1, sinta-se livre para experimentar este novo A5 característica de downgrade do firmware do redsn0w!


    21 Responses to “Redsnow 0.9.11b1 com suporte para A5 downgrade”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe