5/03/2012
1
5/03/2012
Unknown
Follow @MACINTOSHBRASIL
Twitter tentou comprar Câmera+ Depois do Facebook ter Comprado Instagram
Com a compra do Instagram pelo Facebook por US$1 bilhão de dolares , se abriu uma corrida das redes sociais em busca dos outras populares apps.
Havia rumores de que outras empresas, como Google, também estavam em negociações para comprar Instagram antes Facebook poderia afundar seus dentes dentro The New York Times chegou a dizer que o Twitter estava tentando tribunal Instagram em um ponto. De acordo com um novo relatório, o Twitter acabou se aproximando outro muito popular iPhone fotografia app depois mergulhou no Facebook e roubou Instagram.
Bloomberg está dizendo que o Twitter CEO Jack Dorsey se reuniu com tap tap tap, fabricantes de + Camera , para negociar um acordo. Camera + é um aplicativo muito bem sucedido $ 1 para o iPhone que funciona em muitos aspectos, como Instagram, que permite aos usuários editar fotos, aplicar filtros, e compartilhá-los em outras redes sociais. Os dois aplicativos diferentes, em que Instagram também possui a sua própria rede de compartilhamento onde os usuários ver, gostar e comentar nas fotos. Camera + é um toolkit de fotografia e câmera app para o iPhone com o compartilhamento de opções para os gostos do Facebook e do Twitter.
Camera + estreou 4 meses antes Instagram na App Store, e ele foi baixado 7,5 milhões de vezes desde então. Instagram tem 50 milhões de usuários e lançada há dois anos no iPhone e no Android há várias semanas.
Relatórios de Bloomberg:
Os executivos do Twitter várias reuniões com câmera + desenvolvedor Tap Tap Tap, disse que as pessoas, que pediram para não ser identificada porque as negociações eram privadas. As conversações fracassaram antes o Twitter poderia fazer uma oferta por causa da força de trabalho de arranque do vasto relutou em se mudar para San Francisco, disseram. Enquanto 10 funcionários já estão baseadas lá, Tap Tap Tap tem outros 20 na Áustria, Nova Zelândia, Espanha e em outros lugares.
Jack Dorsey foi um investidor em Instagram inicialmente, mas ele ainda não compartilhou uma foto na rede desde a aquisição do Facebook foi anunciado em 09 de abril. Em vez disso, ele usou + Camera para compartilhar de seu iPhone. Em uma entrevista na semana passada Dorsey disse que as fotos Instagram são mais comumente compartilhada no Twitter do que no Facebook.
Follow @MACINTOSHBRASIL
Anderson Albuquerque
Brasileiro residente de Los Angeles, amante da tecnologia , criador dos blogs MacintoshBrazil e icloudbr.com . Parceiro do YouTube com os canais DicasdeGames Machinima Network e macintoshbrasil .
Obrigado pela visita!@MacintoshBrasil
Popular Posts
-
How to Jailbreak and Unlock Your iPhone 3G Using RedSn0w (PC)[4.2.1] Lembrando! você tem que deixar no BASEBAND 06.15.00 c...
-
Já esta disponível o patch para você fazer o desbloqueio no iOS 5.1 usando UltraSn0w com Fix Ultrasn0w. (Somente para os baseband suportáv...
-
Aliados do blog acabou de sair uma opçao para implementar o ios 4.3 no antigos iphone é assim eu nao testei , pq nao tenho o iphone 3G, agor...
-
Vocês lembram do poste onde eu mostrei como salvar seu unlock feito com o SAM? então para os avisados e leitores que sempre estão ligado...
-
Se você tentou abrir qualquer programa que não seja identificado pelo programa de developers da Apple você vai receber esse error da im...
-
Como fazer Jaibreak Phone 5.1 4/3GS IOS, 3G/4G, iPod Touch, iPad com Redsn0w 0.9.10b6 Agora você pode fazer o jailbreak do firmware ...
1 Responses to “Twitter tentou comprar Câmera+ Depois do Facebook ter Comprado Instagram”
09:44
Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/
Post a Comment
ATENÇÃO
1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.
2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.
Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)