6/14/2012

0

Facebook para combater Airtime e Google + Hangouts adiciona video call para perfis

  • 6/14/2012
  • Unknown
  • Desesperado para aumentar o uso de vídeo-chat, o Facebook está testando um "Call" botão na parte superior dos perfis das pessoas cronograma. Eu não acho que eu recebi um vídeo chat do Facebook desde F acebook parceria com a Skype para lançar o recurso de um ano atrás, mas agora isso pode mudar. Se um amigo está on-line na versão desktop do Facebook, aqueles que no teste de ver um "Call" botão ao lado do nome dos amigos em seu perfil, enquanto anteriormente um ícone de câmera de vídeo minúscula na janela de chat de texto era basicamente a única maneira de iniciar um video chat.
    Facebook parece ter percebido que precisava para destacar a função, caso contrário, quando as pessoas querem sorrir e rir com os amigos frente a frente o seu primeiro pensamento pode ser o + Google e seus redutos , ou o  recém-lançado Airtime do ex-presidente do Facebook Sean Parker


    Airtime estreou na semana passada com a missão de re-humanizar a Internet através da intimidade de chat em tempo real de vídeo. Uma mensagem sutil de o lançamento foi "Facebook realmente não é o pessoal", pois os usuários interagem principalmente as mensagens de notícias assíncronos de alimentação ou baseado em texto de bate-papo.



    Isso poderia ter tocado um nervo com o Facebook, que se orgulha de ser o caminho principal para se conectar online. Talvez Facebook concorda que o chat de vídeo em tempo real é muito mais maneira vívida a ação, e é uma pena tão poucas pessoas sequer percebem que ela existe. Facebook realmente tinha um botão de chamada na versão antiga do perfil, mas não são adicionados ao redesenho Timeline. Agora o recurso será muito mais fácil de encontrar, e quando você parar por perfil de um amigo você pode decidir tocar-los para uma rápida face-a-Facebook.

    Nós não vimos nenhuma do  adicional Facebook Skype recursos prometidos no lançamento do bate-papo de vídeo em julho de 2011, incluindo o grupo de vídeo chat, Facebook-to-Client-Skype chamado, ou pago Facebook para padrão de áudio chamado número de telefone. Talvez agora o Facebook vai intensificar o seu jogo para cima, e considere adicionar os e copiar a característica de destaque dos locais freqüentados e Skype: permitindo que duas pessoas para assistir a um vídeo, como YouTube um clipe juntos, ao mesmo tempo.

    Tão divertido quanto olhar para alguém do rosto é, Sean Parker mostrou no lançamento Airtime que às vezes você só quer assistir a um grito gopher "Alan!" com um de seus melhores amigos.

    0 Responses to “Facebook para combater Airtime e Google + Hangouts adiciona video call para perfis”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe