7/10/2012

1

AT&T Inicia amanha o Anti-roubo dos iPhones

  • 7/10/2012
  • Unknown

  • Olá a todos! Gostaríamos de informar aos leitores queridos que a partir de amanhã, você não deve comprar qualquer iPhone listado no Ebay ou da Craiglist ou qualquer site Gringo! ( Fica a Dica ).


    A razão é que a AT&T introduziu uma nova política para relatar um iPhone perdido ou roubado, que vai bloquear o iPhone para desbloquear ou para ser usando com o serviço da AT&T, E voce deve estar pensando assim, o que eu tenho haver com isso? ja que quero comprar para eu usar no BRASIL. ( Simples, todos os iPhones que foram comprados pela AT&T e foram reportados perdidos, roubados, vao ser bloqueados, por IMEI, nao importa em que lugar do mundo voce esteja, lembrasse que para usar um iPhone ainda dependemos do iTunes e eles vao passar os dados para a Apple, porque assim como eles fizeram um favor para a Apple quando o Tim Cook pediu para que fosse desbloquear todos os aparelhos dos clientes fora dos contratos , chegou a hora da Apple fazer o mesmo.


    A única coisa que pode acontecer é que se você comprar de Ebay ou Cragilist, e o vendedor não for uma boa pessoa , ele / ela pode relatar o iPhone como perdido para a AT&T, e que o iPhone será um iPod Touch e será bloqueado. Além disso,temps que ter cuidado com a pessoa que comprou o seguro para o seu novo iPhone, em seguida, vender e depois relatar perdido. O seu suado dinheiro nao teria valor nenhum . Para os compradores internacionais, é difícil! Então pegue a sua própria conta e risco de mais adiante.



    Anti-roubo iPhone tecnologia
    Se você ler o nosso outro post recentemente , a AT&T também está lançando um novo serviço a partir de amanhã para relatórios e bloquear dispositivos roubados. O serviço permitirá que os usuários possa negar o acesso SMS, voz e dados para qualquer aparelho individual telefone , mantendo intacta a conta, e evitando um bloco SIM completa.


    Os representantes também foram informados os portadores servidores irá suspender automaticamente se houver uma tentativa de usar um dispositivo que contém um BlackList, lista de bloqueio. Os usuários necessitam de entrar em contato com um serviço ao cliente diretamente para o serviço a ser reativado.


    Além disso, os usuários com dados remotos limpe aplicativos seria necessário para ativá-los antes de suspender o dispositivo. As informações pessoais serão impedidos de serem acessados. O novo serviço da operadora é provável que seja uma parte da FCC (Federal Communications iniciativa da Comissão de Abril que se destina a criar um conjunto que iria manter o controle de aparelhos roubados e perdidos também.


    Enquanto tudo isso parece estar vindo em nossa direção, nós já temos um serviço de desbloqueio livre de AT & T. Leia sobre isso no nosso post . Sinta-se livre para deixar os seus pensamentos valiosos na seção de comentários!

    1 Responses to “AT&T Inicia amanha o Anti-roubo dos iPhones”

    junio said...
    20:40

    todos deviam saber disso


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe