7/08/2012

2

AT&T lança um serviço para encontrar iPhone perdido

  • 7/08/2012
  • Unknown

  • Mesmo que a Apple tenha um serviço para encontrar um iPhone perdido ou roubado usamdo a app Find My iPhone , mas não impede o roubo possa acontecer. Para evitar isso, os ladrões só precisa desligar o aparelho roubado, e depois meter um jailbreak.


    No entanto, Cabel Sasser pensou em uma solução, que era um "Shutdown Requer PIN" recurso nas configurações de iOS. Agora a AT&T surgiu com uma solução eficaz que iria manter os ladrões longe por mais tempo.


    Louis Goddard de The Verge afirma a transportadora vai lançar um novo serviço de informação e bloqueio de aparelhos roubados a partir de terça-feira, julho 10. Esta notícia veio de uma fonte confiável. O serviço permitirá que os usuários para negar o acesso SMS, voz e dados para qualquer comprimido individual ou telefone, mantendo intacta a conta, evitando um bloco SIM completa.






    Os clientes representantes de serviço também foram informados de que o servidores da transportadora vai suspender serviço automaticamente "se qualquer tentativa de usar um dispositivo que é armazenado na lista de bloqueio." Os usuários teriam de contatar um cliente representante de serviço diretamente para re-ativar o serviço.


    Além disso, os usuários com dados remotos limpe aplicativos seria necessário para ativá-los antes que o dispositivo está suspenso. Isso irá impedir o acesso às suas informações pessoais. AT & T 's novo serviço é provável que seja uma parte da iniciativa da Comissão Federal de Comunicações de Abril (FCC), que teve como objetivo criar um conjunto que iria manter o controle de aparelhos roubados e perdidos também.




    Como FCC estados, 40 por cento de todos os roubos nas grandes áreas metropolitanas são smartphones e tablets, especialmente os caros como o iPad e iPhone.


    Vamos ver como funciona este serviço! Enquanto isso, muitos de vocês sabem AT&T está oferecendo uma solução de desbloqueio gratuito para desbloquear o seu de contato iPhone 4 / iPhone 3G / iPhone 4S . É a solução mais eficaz e desbloqueio é legal. Desbloqueio Outros , como Gevey SIM , R-SIM, SIM Pro Rebel Micro e desbloqueio SAM não funciona mais. Então, aproveite enquanto a AT & T ainda está fornecendo solução de desbloqueio gratuito.


    Sinta-se livre para comentar!

    2 Responses to “AT&T lança um serviço para encontrar iPhone perdido”

    Fabio said...
    08:02

    Como desbloqueio meu 3GS pela at&t de graça?


    Fabio said...
    08:05

    Como desbloqueio meu 3GS pela at&t de graça??


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe