7/23/2012

0

iOS 6 Beta 3, finalmente, permite que você baixe aplicativos gratuitos sem a Apple ID

  • 7/23/2012
  • Unknown


  • Apple acaba com a Apple ID para baixar os aplicativos livres. Normalmente, quando você baixar um aplicativo gratuito na App Store, a Apple exige que você digite o seu Apple ID existente ou criar uma nova conta.


    Isso nunca fez qualquer sentido para os usuários comuns: Eu não posso te dizer quantas vezes os meus amigos (alguns dos quais só baixar o material livre) me perguntou se havia uma maneira de deixar cair essa exigência traquina. Ele também não suporta Apple "cortar o cordão 'iniciativa que permite que um configurar e usar um dispositivo iOS sem um computador eo iTunes ...


    Esta mudança segue os passos do primeiro iOS 6 Beta que caiu da Apple exigência de identificação para aplicação re-downloads.


    Outra razão para assim: você não está mais obrigado a confiar a Apple com seu cartão de crédito apenas para baixar aplicativos gratuitos.


    Você ficaria surpresa quantas pessoas a encontrar o ressentindo muito pensado e é especialmente verdadeiro para os usuários tecnicamente ineptos que não consegue entender porque começar coisas grátis requer suas informações de cartão de crédito.


    É compreensível que a Apple quer ter cartões de crédito como muitos em arquivo como possível, mas uma linha precisa ser desenhado em algum lugar e eu estou contente a empresa respondeu às preocupações e deixou cair essa exigência estúpida de iOS 6 Beta 3.


    Além disso, é melhor do ponto de vista de usabilidade como eu posso apenas toque no botão de download e obter algum software livre, ignorando que a Apple ID traquinas alerta login.


    Este foi alguma vez um problema para você?

    0 Responses to “iOS 6 Beta 3, finalmente, permite que você baixe aplicativos gratuitos sem a Apple ID”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe