7/31/2012

0

Você já se perguntou de onde sai os designer da Apple?

  • 7/31/2012
  • Unknown



  • "Nosso papel é imaginar produtos que não existem e orientá-los para a vida", a Apple industrial designer Chris Stringer (nenhuma relação com exCEO da Sony Howard Stringer), que foi separado de cada projeto desde 1995, testemunhou hoje em tribunal, pois além do julgamento da Apple Samsung vs . Quem ajuda a imaginar os produtos que vêm à vida? Stringer disse ao tribunal que a Apple tem uma pequena equipe de apenas 15 ou 16 pessoas para projetar a idéia original para os principais produtos da empresa, a partir do iPhone para o MacBook Pro AllThingsD relatada pela primeira vez . Do grupo é designer-chefe da Apple, Jonny Ive Sir.
    Curiosamente, ele acrescentou que o processo de design começa em torno de uma mesa da cozinha, onde os hashes equipe íntimas idéias de um dia vir à luz. Se a equipe acredita que uma idéia é boa o suficiente, a idéia será transformada em um modelo físico. De maneira típica design da Apple, o grupo presta tanta atenção ao detalhe que pode haver até a 50 desenhos de um botão. O olhar de um louco para o início dos produtos que usamos todos os dias.
    Senior Vice-presidente da Apple, Phil Schiller é ajustado para tomar posição ao lado, no caso, onde ambas as partes estão buscando danos mais de uma série de patentes. O que um tesouro de informações neste caso, é transformar-se. [ AllThingsD ]

    0 Responses to “Você já se perguntou de onde sai os designer da Apple?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe