7/31/2012
0
7/31/2012
Unknown
"Nosso papel é imaginar produtos que não existem e orientá-los para a vida", a Apple industrial designer Chris Stringer (nenhuma relação com exCEO da Sony Howard Stringer), que foi separado de cada projeto desde 1995, testemunhou hoje em tribunal, pois além do julgamento da Apple Samsung vs . Quem ajuda a imaginar os produtos que vêm à vida? Stringer disse ao tribunal que a Apple tem uma pequena equipe de apenas 15 ou 16 pessoas para projetar a idéia original para os principais produtos da empresa, a partir do iPhone para o MacBook Pro AllThingsD relatada pela primeira vez . Do grupo é designer-chefe da Apple, Jonny Ive Sir.
Curiosamente, ele acrescentou que o processo de design começa em torno de uma mesa da cozinha, onde os hashes equipe íntimas idéias de um dia vir à luz. Se a equipe acredita que uma idéia é boa o suficiente, a idéia será transformada em um modelo físico. De maneira típica design da Apple, o grupo presta tanta atenção ao detalhe que pode haver até a 50 desenhos de um botão. O olhar de um louco para o início dos produtos que usamos todos os dias.
Senior Vice-presidente da Apple, Phil Schiller é ajustado para tomar posição ao lado, no caso, onde ambas as partes estão buscando danos mais de uma série de patentes. O que um tesouro de informações neste caso, é transformar-se. [ AllThingsD ]
Follow @MACINTOSHBRASIL
Você já se perguntou de onde sai os designer da Apple?
"Nosso papel é imaginar produtos que não existem e orientá-los para a vida", a Apple industrial designer Chris Stringer (nenhuma relação com exCEO da Sony Howard Stringer), que foi separado de cada projeto desde 1995, testemunhou hoje em tribunal, pois além do julgamento da Apple Samsung vs . Quem ajuda a imaginar os produtos que vêm à vida? Stringer disse ao tribunal que a Apple tem uma pequena equipe de apenas 15 ou 16 pessoas para projetar a idéia original para os principais produtos da empresa, a partir do iPhone para o MacBook Pro AllThingsD relatada pela primeira vez . Do grupo é designer-chefe da Apple, Jonny Ive Sir.
Curiosamente, ele acrescentou que o processo de design começa em torno de uma mesa da cozinha, onde os hashes equipe íntimas idéias de um dia vir à luz. Se a equipe acredita que uma idéia é boa o suficiente, a idéia será transformada em um modelo físico. De maneira típica design da Apple, o grupo presta tanta atenção ao detalhe que pode haver até a 50 desenhos de um botão. O olhar de um louco para o início dos produtos que usamos todos os dias.
Senior Vice-presidente da Apple, Phil Schiller é ajustado para tomar posição ao lado, no caso, onde ambas as partes estão buscando danos mais de uma série de patentes. O que um tesouro de informações neste caso, é transformar-se. [ AllThingsD ]
Follow @MACINTOSHBRASIL
Anderson Albuquerque
Brasileiro residente de Los Angeles, amante da tecnologia , criador dos blogs MacintoshBrazil e icloudbr.com . Parceiro do YouTube com os canais DicasdeGames Machinima Network e macintoshbrasil .
Obrigado pela visita!@MacintoshBrasil
Popular Posts
-
How to Jailbreak and Unlock Your iPhone 3G Using RedSn0w (PC)[4.2.1] Lembrando! você tem que deixar no BASEBAND 06.15.00 c...
-
Já esta disponível o patch para você fazer o desbloqueio no iOS 5.1 usando UltraSn0w com Fix Ultrasn0w. (Somente para os baseband suportáv...
-
Aliados do blog acabou de sair uma opçao para implementar o ios 4.3 no antigos iphone é assim eu nao testei , pq nao tenho o iphone 3G, agor...
-
Vocês lembram do poste onde eu mostrei como salvar seu unlock feito com o SAM? então para os avisados e leitores que sempre estão ligado...
-
Se você tentou abrir qualquer programa que não seja identificado pelo programa de developers da Apple você vai receber esse error da im...
-
Como fazer Jaibreak Phone 5.1 4/3GS IOS, 3G/4G, iPod Touch, iPad com Redsn0w 0.9.10b6 Agora você pode fazer o jailbreak do firmware ...
0 Responses to “Você já se perguntou de onde sai os designer da Apple?”
Post a Comment
ATENÇÃO
1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.
2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.
Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)