8/09/2012

0

Quer aprender a criar aplicativos com try iOS (vídeo)

  • 8/09/2012
  • Unknown
  • Se você quer ser um desenvolvedor e não tem a chance e nem dinheiro para aprender na melhor escola, chegou a sua vez de poder aprender tudo isso aqui. veja o vídeo!

    Desenvolvimento de aplicativos móveis está se tornando rapidamente um dos mais quentes indústrias a atingir ainda nestes dias. Onde quer que você olhe parece que há mais e mais desenvolvedores se tornarem milionários durante a noite .

    Há um número de opções disponíveis, fora da faculdade, para pessoas que querem aprender como desenvolver aplicativos. Mas eles podem ser difíceis de seguir, e alguns são caros. Digite Tente iOS ...

    Tente iOS é um novo projeto Kickstarter pelo pessoal da Inveja Labs que promete construir um curso sobre como criar aplicativos para o iPhone sem a necessidade de softwares caros ou extensas habilidades de programação.

    "A inveja Labs é uma consultoria de desenvolvimento de pequenas web em Orlando, Florida. A partir da consultoria que bootstrapped Código de Escola, que oferece cursos de desenvolvimento web no mesmo formato que queremos ensinar o desenvolvimento do iPhone (vídeos, no navegador de codificação, gamification) ...

    ... Nós sempre quis criar um curso de iPhone, mas sabíamos que só seria interessante se pudéssemos mostrar um simulador de iPhone no navegador como você escreveu o código ... e achamos que percebi isso. "

    Isso poderia muito bem ser um divisor de águas para os cursos de programação on-line, como os alunos não precisariam baixar software complicado como o Xcode para aprender o básico. Aqui está uma palavra dos fundadores:





    Tente iOS já superou sua meta de financiamento de $50.000, por isso que vai acontecer. Mas ainda há 20 dias no projeto Kickstarter para aqueles de vocês que querem ir a bordo .

    A promessa de apenas US$25 dá-lhe acesso permanente e completa para o curso Try iOS. Basta ter em mente que o conhecimento básico de programação é necessária - coisas como cordas, métodos e classes não serão cobertos.

    O que você acha, idéia boa / má idéia?

    0 Responses to “Quer aprender a criar aplicativos com try iOS (vídeo)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe