8/16/2012

0

[Rumores] iPad de 7,85 polegadas no mercado em Outubro

  • 8/16/2012
  • Unknown
  • Analistas da Pacific Crest relançam o rumor: a Apple estará mesmo a preparar o lançamento de um mini iPad para o final deste ano. A empresa faz projecções com base na análise da cadeia de fornecedores, onde começaram a aparecer ecrãs mais pequenos.
    Primeiro, foi um executivo da Samsung a confirmar o iPad Mini no final do ano. Depois, o site iMore avançou com o preço (250 euros). Agora, a Pacific Crest fala no lançamento do dispositivo em Outubro, com um ecrã de 7,85 polegadas.
    “Com base nas nossas análises da cadeia de fornecimento, esperamos que a Apple lance um iPad de 7,85 polegadas em Outubro. Antecipamos um iPad de entrada de gama com 8 gigas de armazenamento e preço de 299 dólares com uma margem bruta inicial de 31%”, citada o site Hexus.
    O relatório prevê que a Apple venda 10 milhões de unidades no trimestre do Natal e 35,2 milhões no próximo ano.
    Brian White, da Topeka Capital Markets, acredita que um iPad Mini seria mais popular na China que o iPad normal.
    Recorde-se que a Microsoft vai lançar o Surface, a Google já lançou o Nexus 7 e vem aí um novo Kindle. Todos estes tablets rondam as 7 polegadas.

    0 Responses to “[Rumores] iPad de 7,85 polegadas no mercado em Outubro”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe