9/09/2012

0

O serviço LTE poderá ter suporte para alguns continentes

  • 9/09/2012
  • Unknown

  • Nós já sabemos que o iPhone 5 vai ter suporte a rede 4G LTE mais rápido, mas os detalhes que cercam a disponibilidade internacional permaneceram escassas. Enquanto é assumido que o iPhone 5 vai suportar velocidades de LTE em companhias americanas, como a AT&T e Verizon, o acesso a LTE em suportes em outros continentes é toda uma outra questão.
    De acordo com um novo relatório do The Wall Street Journal , o próximo iPhone tera esse servico o LTE em algumas redes na Europa e Ásia:
    A Apple Inc.  disse que o próximo iPhone irá funcionar em redes mais rápidas sem fio ao redor do mundo, inclusive  nos EUA, Europa e Ásia- embora seja improvável possa ficar disponíveis em cada operadora, pessoas familiarizadas com o assunto disse.

    A compatibilidade técnica com chamadas redes LTE remove um perigo competitivo para a Apple e operadoras dá a oportunidade de vender os seus serviços mais rápidos de dados para a base de clientes da Apple para o iPhone.
    É difícil de suportar múltiplas redes LTE internacionalmente devido à natureza fragmentada da tecnologia. Há cerca de 36 diferentes faixas de LTE em todo o mundo que um verdadeiro 'telefone do mundo "teria de suportar. Embora o jornal não espera que o iPhone 5 para suportar todas essas bandas, o dispositivo deve usar LTE em redes muito mais do que a AT & T e Verizon nos Estados Unidos.
    O iPad de terceira geração só é compatível com redes LTE em os EUA e Canadá. A Apple informou que queria testar as águas com LTE no início deste ano, e agora que a LTE é mais desenvolvida, parece que a Apple está pronto para puxar o gatilho com o iPhone 5.
    A Apple deve lançar o iPhone na próxima quarta, 12 de setembro. O telefone é esperado para ir à venda sexta-feira, 21 de setembro e será seguido por uma forte expansão internacional durante as próximas semanas.

    0 Responses to “O serviço LTE poderá ter suporte para alguns continentes”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe