10/24/2012

0

Analista prevê o mini iPad vai matar o iPod touch

  • 10/24/2012
  • Unknown
  • Rumores dizem que em breve a Apple poderia deixar de produzir o iPod Touch, com o lançamento do mini iPad e com a chegada de produtos como alternativas de valores baixos a existencia dele possa acabar em breve, voce acredita?


    Essa é a opinião de um analista que previu corretamente o desaparecimento de outros produtos da Apple. O iPod touch "entrou na fase final de seu ciclo de vida do produto", de acordo com Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities. Ele também acredita que a Apple "não vai investir significativamente no desenvolvimento de futuros modelos" ...

    A razão (via AppleInsider ): quando a Apple lançou o mini-iPad $329 e mais cedo introduziu a 299 dólares iPhone 5  (com um compromisso de serviço de dois anos, é claro), os produtos de menor preço cortado em vendas do iPod touch.

    Embora Kuo bateu um home-run quando anteriormente previsto a Apple iria cair a 17 polegadas do MacBook Pro, este pouco de prognóstico produto parece fora da base.

    O iPod touch é incrivelmente popular com os consumidores. A empresa anuncia regularmente mais de metade de todos os iPods vendidos são toques de iPod. No primeiro mês o novo iPod touch e iPod nano estavam disponíveis, três milhões de aparelhos foram vendidos, a Apple nesta terça-feira.

    Depois, há hesitação histórico da Apple para os modelos mais antigos de reforma do iPod. O iPod classic - que ainda tem disco rígido de armazenamento - permanece vivo. Se o preço foi a chave para determinar tempo de vida de um produto, o iPod classic 249 dólares teriam sido alijados da linha de produtos da Apple há muito tempo.

    O novo iPod touch custa US$299 / US$399 para a versão 32/64GB. A Apple também vende o modelo da geração anterior para US $ 199 / $249 para a versão 16/32GB. Mais informações sobre a matriz do produto iPod lá no site da Apple .

    Aqui está o anúncio da Apple, o iPod touch do ano passado.

    0 Responses to “Analista prevê o mini iPad vai matar o iPod touch”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe