10/19/2012

0

Assista ao vivo HITB iOS direto da Malásia

  • 10/19/2012
  • Unknown
  • Uma grande conferencia sobre iOS com muitas pessoas famosas da comunidade Jailbreak, esta acontecendo agora em Kuala Lumpur, Malásia.

    O painel consistia em MuscleNerd , pod2g , e outros bem conhecidos hackers. E eles estavam indo para discutir iOS segurança.

    Mas se você perdeu a transmissão ao vivo, nunca temer. A gente lá no HITBSecConf enviou um vídeo de 30 minutos a discussão toda longa e temos que ter isso publicado para você após o intervalo. Se você não viu ainda, é realmente vale a pena assistir. Há um monte de interessante

    Assista ao vivo agora...

    No palco da esquerda para a direita é Mark Dowd, também conhecido como mdowd , de  Azimute Segurança , pod2g, MuscleNerd e planetbeing. E um monte de olhos estão sobre esses quatro caras inteligentes como a comunidade jailbreak espera ansiosamente um anúncio para o iPhone 5 e 6 iOS façanhas.

    Nessa frente, os hackers estão fazendo algum progresso. Ontem, planetbeing twittou que depois de algum trabalho a fantasia com um exploit de kernel, ele teve ajustes instalado e funcionando em seu iPhone 5. Ele tem quase um jailbreak tethered completa para o dispositivo, embora, neste momento, ele diz que ainda requer uma conta de desenvolvedor.

     



    Video streaming by Ustream

    0 Responses to “Assista ao vivo HITB iOS direto da Malásia”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe