11/14/2012

0

Apple começa a contratar pessoal para a primeira loja física no Brasil

  • 11/14/2012
  • Unknown
  • Temos iPhones, iPads, Macs, revendedoras oficiais (as “Premium Resellers”), até iTunes Store e joguinhos na App Store. O que falta para o Brasil ter a Apple em sua plenitude? É,preços mais condizentes com o resto do mundo também, mas não é disso que estou falando. Ah, quem disse isso aí atrás? Você está certo: falta uma Apple Store.


    Uma loja oficial da Apple pode estar a caminho do Brasil. Surgiram hoje, no site de carreiras da Apple, vagas para 12 cargos na subsidiária brasileira, a maioria de atividades relacionadas ao varejo e com citações diretas a “Apple Store.” Dentre as vagas, Gerente, Líder Corporativo, Gerente de Negócios, Especialista em Negócios, Criativo, Expert, Genius, Encarregado de Estoque e Líder de loja. Não há informações sobre quantas vagas existem para cada cargo, apenas que são “várias.”


    Um leitor do MacMagazine resolveu concorrer à vaga de Gerente e notou que, logo naprimeira etapa do processo de submissão da sua candidatura, a Apple pede ao aspirante a uma vaga que selecione em qual estado quer trabalhar.
    Apenas um surgiu, Rio de Janeiro. Sobram indícios de que logo teremos a primeira Apple Store e que ela provavelmente será aberta no Rio.

    Quer ser um candidato a um cargo na loja da Apple? Clique AQUI e cadastre-se.

    fonte: edlsd

    0 Responses to “ Apple começa a contratar pessoal para a primeira loja física no Brasil”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe