1/04/2013

2

Apple já estaria testando o iPhone 6 e o iOS 7, apontam novos rumores

  • 1/04/2013
  • Unknown
  • O iPhone 5 mal chegou ao Brasil e novos rumores surgem sobre o possível sucessor do aparelho. Os primeiros sinais apontam que a Apple estaria testando um iPhone 6, equipado com o iOS 7. A expectativa é que o lançamento seja realizado na metade de 2013.


    De acordo com o The Next Web, as informações foram obtidas por meio de um desenvolvedor da Apple. O funcionário revelou que a companhia está testando um hardware identificado como "iPhone 6.1″, rodando o novo iOS 7. O modelo atual da companhia, o iPhone 5, é registrado como "iPhone 5.1″ ou "iPhone 5.2″, dependendo do modelo de cada país.



    Embora exista a possibilidade do dispositivo e dados serem falsos, o The Next Web garantiu que as informações foram enviadas de um IP dentro do escritório da Apple, em Cupertino, nos Estados Unidos.Verdadeiros ou não, os logs não trazem nenhum outro detalhe sobre o novo dispositivo ou a atualização do software. O jeito é esperar alguma posição da empresa da fabricante em relação aos rumores.

    2 Responses to “Apple já estaria testando o iPhone 6 e o iOS 7, apontam novos rumores”

    MaxTaz KaVeRa said...
    01:22

    Caraio mano, meu iPhone 5 mal chegou e o iPhone 6 já vai ser lançado? Acho que vou aposentar meu iPhone 4 mais cedo esse ano. kkkkkkkk Valeu pelas informações, Anderson. KaVeRa


    Evandro Sousa said...
    15:25

    essa materia é de 01/04/2013 ?!?!?!?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe