1/10/2013

0

Google lança app Maps Coordinate

  • 1/10/2013
  • Unknown

  • Google acaba de lançar um aplicativo novo para o iPhone na App Store. Apelidado de coordenadas, é uma ferramenta de gerenciamento de força de trabalho destinada a empresa , empregados de empresa, vai melhorar a eficiência de suas equipes móveis. O Mountain View, na Califórnia, com sede pesquisa Golias explica que ao conseguir visibilidade em tempo real em que as equipes estão eo que estão fazendo trabalhos que, "o trabalho pode ser alocado de forma mais inteligente, mais eficiente" com a aplicação de coordenadas móvel. O software é destinado a empresas para que ele não funciona com contas de consumo Google ...

    Note-se que o aplicativo exige uma licença do Google coordenadas para este aplicativo móvel para o trabalho.

    Agora, uma de suas melhores características é o gerenciamento de trabalho móvel, ou seja, os gestores podem entrar detalhes sobre empregos e atribuir-lhes os membros da equipe, desde o seu dispositivo. Cada membro da equipe que tem o app de coordenadas no dispositivo seu, então, receber um alerta sobre novas tarefas.

    Emil Protalinski de The Next Web aponta que coordenam já tem um aplicativo Android, disponível na loja do jogo agora . Google tem mais em seu serviço de logística de coordenadas equipe neste doc apoio . Coordenada Google está optimizado para o iPhone 5 e requer pelo menos o iOS 5.1.

    As características incluem:

    Compartilhe localização em tempo real:  funcionários estão cada vez mais em movimento no ambiente empresarial de hoje. Coordenada Google permite a colaboração fácil permitindo às empresas aproveitar compartilhamento de localização em tempo real em apenas alguns cliques.

    Gerenciar os trabalhos:  A sua empresa tem muito a fazer todos os dias. Coordenada Google torna mais fácil para capturar todas as informações necessárias para um trabalho e atribuí-los a membros de sua equipe com notificações instantâneas.

    Coleta de dados:  as equipes móveis muitas vezes precisa coletar informações, enquanto no campo. Coordenada Google permite que o administrador personalizar os campos que a equipe móvel precisa capturar e recolher - a partir de medições para detalhes de contato do cliente - diretamente no aplicativo.

    Coordenada Google tem também disponível na plataforma Mapas desde julho de 2012.



    0 Responses to “Google lança app Maps Coordinate”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe