1/08/2013

2

Transforme seu iPod Touch em um iPhone de graça com Manga iPod FreedomPop

  • 1/08/2013
  • Unknown
  • Como muitos de vocês que estão ligados no mundo da tecnologia, sabe que esta rolando em Las Vegas a feira de technology CES 2013 , e eu trago essa noticia boa se você ainda não leu por ai em nenhum blog, os caras conseguiram transformar um iPod Touch 4 geração em um iphone , "Como assim em um iPhone"? Simples a única coisa que faz o iPhone ficar diferente do iPod é que o iPhone consegue usar o plano de dados, e o iPod ate então não, porem as coisas mudaram, e o melhor de tudo é apenas U$99!!  segue a baixo a matéria..

    LAS VEGAS, CES 2013 - A única coisa que deixa a desejar  no o iPod Touch é que você não tem uma conexão de dados o tempo todo. Você pode ate ficar usando ele no wifi, só que você sabe que não terá como fazer ligações assim que o sinal cair, digo ligações mesmo, se você souber usar o viber, ou outros voip apps. FreedomPop tem uma solução que vai dar o seu iPod Touch a conectividade de dados de um iPhone de graça.

    O iPod Touch 4G FreedomPop manga atribui à volta de qualquer iPod Touch de 4 ª geração para fornecê-lo com livre dados de alta velocidade 4G.

    Então, qual é o problema? Bem, você tem que dar um FreedomPop $99 dólares de  "depósito" para a empresa manga iPod Touch. Se você não gostar eles devolvem o seu dinheiro. Cada mês você tem 500MB de dados para livre, e então se você quiser mais você pode assistir a anúncios ou recomendar amigos para o serviço para obter mais dados adicionados em seu plano.

    Não é a melhor maneira de transformar o seu iPod Touch em um iPhone, mas é o método mais barato que temos visto. E se é uma merda no final, você pode ter certeza que você vai ter o seu dinheiro de volta quando você está cansado de ter um caso permanentemente ligado para o seu iPod.

    2 Responses to “ Transforme seu iPod Touch em um iPhone de graça com Manga iPod FreedomPop”

    Silvio Henrique Geanfrancesco said...
    16:24

    nao entendi merda nenhuma desse post, esplica essa poha melhor


    macintoshbrasil said...
    05:54

    Pesquise por FreedomPop manga !! Oh Google esta ai para isso mesmo!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe