5/02/2013

1

Apple libera a atualização para iOS 6 e minha dica é ficar longe dele, caso você queira fazer Jailbreak

  • 5/02/2013
  • Unknown
  • Se você estiver pensando em fazer novamente o jailbreak no iPhone 5 minha dica é ficar longe dessa atualização que a Apple soltou hoje.


    A Apple acaba de lançar uma surpresa iOS 6.1.4 update! O que há de novo? Que novos recursos incríveis e correções de bugs podemos predizer?
    Nada, muito bonito. A única mudança no registro é "atualizada perfil de áudio para alto-falante", sem outras enhancesments ou correções de bugs listados.
    Há um mês mais ou menos, foi dito que o iOS 6.1.4 remendo seria praticamente ditada pelos advogados , mas parece que a Apple tem de alguma forma evitada a mudança para o "Always On" configuração VPN que foi requred no rescaldo da seu processo de patentes com VirnetX .
    A versão iOS 6.1.4 parece ser apenas para os CDMA e GSM versões do iPhone 5, pelo menos agora. Deixe-nos saber se você vê algo novo.

    1 Responses to “Apple libera a atualização para iOS 6 e minha dica é ficar longe dele, caso você queira fazer Jailbreak”

    Vinicius said...
    23:38

    há possibilidade de voltar para a versão anterior depois de ter instalado essa versão?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe