10/07/2010

2

Esta quase pronto o Primeiro Jailbreak Brasileiro Jailbreak for 4.1 iPhone 4G, 3GS, 3G, 2G, iPod Touch, iPad 3.2.2

  • 10/07/2010
  • Unknown
  •  UPDATE!! 
    alguns usuários do YT ficam fazendo perguntas sobre esse Jailbreak SHItter!! no eu fiz meu jailbreak no iPad 3g com 3.2.2 2 semanas antes de ser lançado o LimeRa1n e GreenPois0n.
    ele ainda existe e funciona perfeitamente.. o código teve ajuda do MuscleNerd e Comex,
    os mesmo que ajudaram , diz que a hora não seria essa de soltar esse jailbreak.
    Rules! meu Hosting nao deu permitir para hospedar esse código la com eles..
    Única saída seria usar o do Comex. mas como ele disse que esse exploit o EGOHOTZ conhece, ele acha melhor ele fazer o update! no qual o nome seria LimeSn0w ou alguma coisa do tipo..
    Eu não tenho que provar nada a ninguém! ate porque eu fiz esse jailbreak antes do dia 10/10/10 como voces mesmo podem ver, e fiz um vídeo sobre GreenPois0n 2 meses antes dele ser lancado..
    um dia antes do Limera1n ser lançado eu liberei ele a um grupo de amigos do YT...
    inf0Trade, e outros...
    so perguntarem a eles..........


    Resumindo..
    NÃO vou liberar ate ter certeza que todos os Jailbreaks pararam de funcionar. e depois de arrumar um esquema com comex.... eles MuscleNerd e comex são donos disso também...


    fui.. update date Oct 17/2010

    Bom, galerinha! sei que muitos visita meu site www.macintoshbrasil.com
    mas eu resolvi colocar a informação aqui,. Acredite o código esta pronto.. só me resta agora liberar no servidor..
    estou esperando a resposta do meu hosting, se eles aprovarem beleza,.. caso não aprovar, vou ter que buscar alguma pessoa que não se importe com a conta do hosting... Saurik me disse que eu podeira colocar no Cydia! só que eu não quero dar os créditos para eles...


    bom acredite ou não!! esta aqui a prova!!



    Vídeo do propio Jailbreak que eu fiz de testing no meu iPad com firmware 3.2.2
    quer mas prova??

    2 Responses to “Esta quase pronto o Primeiro Jailbreak Brasileiro Jailbreak for 4.1 iPhone 4G, 3GS, 3G, 2G, iPod Touch, iPad 3.2.2”

    RmTecnologias said...
    20:49

    Brother
    Eu ainda vou me fud.. mais um tempo aqui no brasil com essa porra desse iphone 3g com o ios 4.1 na baseband 5.14.02.

    A foda dessa baseband 5.14.02 ainda não foi release no ultrasn0w....

    O iPhone está como iPod de luxo por enquanto....

    O responsável pela nova versão do ultrasn0w é o sheriff hasim? Pô... ele podia soltar esse release dessa versão 1.0-2 que desbloqueia a minha baseband 5.14.02

    Valeu


    Unknown said...
    00:16

    Parceiro, eu sei como que você se sente , acredite.
    só posso te falar uma coisa, não espere pelo os outros,. porque os caras no canal do Dev-Team mesmo diz, se esta com muita vontade vem e ajuda!, eu troquei ideia com Comex, e quando fui ver do meu lado estava o MuscleNerd no Irc! os caras eles todos tem AT&T assim como eu.... eles não querem saber muito sobre isso de unlock, existe umas pessoas dentro do Grupo Dev-Team que sim , porque são de outros Países e os que estão aqui nos EUA! usam outras companhias...
    Eu sei que o fuzzyband esta fazendo uma nova versão! para 4.1.. e esta quase pronto... Ja te disse, so esperar a Apple Lançar o 4.2 AirPrint! que o lance vai ficar pequeno.. Bom a péssima Noticia que a Adobe corrigiu o Bug essa semana com uma Atualização no Adobe Reader .. que era uma exploit novinho que o Comex já tinha na mão, para lançar!! ;-(


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe