10/08/2010

0

Greenpois0n is Untethered Jailbreak [Confirmed] date 10/10/2010

  • 10/08/2010
  • Unknown
  • Confirmado! a data para novo Jailbreak!
    quando eu fiz esse vídeo, teve pessoas dizendo que eu não sabia, do que eu estava falando, aqui esta a prova, do que eu estava falando! sobre o vídeo...
    Hoje foi confirmado, pelo meu amigo MuscleNerd a data do Jailbreak, dia 10/10/2010..
    essa versão sera para todos os iDevices, todos! então não me pergunte se sera para iPod, ou iPhone... eu digo todos os firmwares... 4.1 e 3.2.2...
    Fiquem ligado então! porque o bagulho ta doido!!!

    0 Responses to “Greenpois0n is Untethered Jailbreak [Confirmed] date 10/10/2010”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe