12/20/2010

0

Apple pode ter corrigido o exploit do Limera1n GeoHotz , Hardware Exploit

  • 12/20/2010
  • Unknown
  • Acabamos sido avisado, pelo próprio usuário com uma história interessante que ele postou lá no Fórum UnderLinux onde ele comprou um novo iPad (rodando IOS 4.2.1) para a sua esposa como presente de Natal, apenas para descobrir que ele era não é capaz de jailbreak-lo usando a versão mais recente do Redsn0w. 0.9.6b6
    orbyorb: Limera1n @ TaimurAsad Leia podem ter sido corrigida no atual dispositivos IOS. -limera1n provavelmente foi corrigida no IOS dispositivos desenrolando a partir desta semana. 

    Caso você ainda não sabe, a versão atual do Redsn0w usa bootrom Geohot de Limera1n base explorar o jailbreak todos os dispositivos IOS atual do firmware mais recente. Desde Limera1n explorar existe no hardware, apenas uma revisão de hardware da Apple poderia ter corrigido isso. E se os resultados de Jack são verdadeiras, a Apple poderia ter corrigido isso no novo estoque de iPhone 4, 3GS, IPAD, 4G, iPod touch e Apple TV 2G.


    Aqui está a história completa:

    Fiz uma viagem para a Apple Store hoje para obter um iPad para a minha velhinha (presente de Natal). Ela me disse que adoraria jailbroken, então eu sentei na frente do meu computador para este redsn0w IPAD 4.2.1.

    Um problema 0.9.6b6-redsn0w não poderia carregar um iBSS pwned (enforcado na tela branca no OS X, upload expirou e reiniciado em estado preso com Windows).

    Além disso, o dispositivo trava constantemente quando tentam despejar sua bootrom. Isso me leva a acreditar que o vetor de injeção utilizado via USB foi corrigido no modo DFU.

    Caso em questão: Qualquer dispositivo IOS com um número de série xx050 (esta semana) ou superior poderá ser incapaz de ser desbloqueados através do limera1n explorar. Ligeiramente dispositivos mais antigos podem ser invulnerável assim.

    Portanto, se o novo dispositivo IOS vem com número de série xx050, há uma grande chance de que Limera1n já está corrigido no dispositivo e você pode não ser capaz de jailbreak lo com ferramentas de jailbreak atual.



    Novamente, não temos certeza se este é realmente o caso. Esperemos que alguém da-Dev Team, em breve lançar alguma luz sobre este assunto

     Apple iPad Case (CASE-ZML MC361ZM/A)Apple iPhone 4 Black Smartphone 16GBOtterBox iPhone 4 Commuter Case (Black)
     

    0 Responses to “Apple pode ter corrigido o exploit do Limera1n GeoHotz , Hardware Exploit”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe