12/22/2010

6

Proximo JAILBREAK Untethered Passo por Passo!

  • 12/22/2010
  • Unknown
  • MuscleNerd do iPhone Dev-Team confirmou hoje que a próxima versão do Redsn0w incluirá uma opção que lhe permitirá untether o jailbreak do iPhone no IOS 4.2.1 sem ter que restaurar seu dispositivo.
     MuscleNerd: Graças ao COMEX, redsn0w agora pode lidar com arquivos muito maior do que o limite de 25MB ramdisk. Útil para "plano de backup"4.2 untether 
    MuscleNerd: @ jkurtz87 não deve exigir uma restauração ... é só executar outro redsn0w. (Esse é o objetivo!)A vantagem disto é que o que você vai ter que reinstalar todos os aplicativos do iTunes ", ou Cydia. Tudo que você sempre tem que fazer a vontade de ser novamente jailbreak Redsn0w e será feito!
    Esperamos que esta nova versão do IOS Redsn0w para todos os dispositivos estejam disponíveis em algum lugar ao redor da véspera de Natal, seguido por quatro desbloquear iPhone em basebands mais recente, em janeiro. Vamos, naturalmente, que você saiba logo que está disponível para download


    2- Parte*

    Algumas boas notícias para o iPhone 4 usuários que estão esperando um desbloqueio no IOS 4.2.1, baseband 3.10.01 e 2.10.04. O egípcio baseado e Neurocirurgião & iPhone hacker Baseband Sheriff Hashim respondeu a um usuário no Twitter, espécie de confirmação de que o desbloqueio para o iPhone 4 no baseband firmware mais recente e não está muito longe de lançamento. 
    (em árabe) Gerges2001: @ sherif_hashim mn keda A5R el, el Gish bta3y ibd2 Ioom 16-1, hal72 el desbloquear iphone lel 4 wala Kallam el eih??

    (Tradução Inglês através de "Fake" Limera1n.cc) Gerges2001: @ sherif_hashim eu vou cumprir o serviço militar de 16 de janeiro, vou conseguir o desbloqueio antes desta data?

    Sherif_Hashim: @ Gerges2001 certeza

    No mês passado, o iPhone Dev-Team lançou uma atualização Ultrasn0w que permitia aos usuários do iPhone 3G e 3GS para desbloquear seus aparelhos para IOS 4.2.1 permanentemente (por agora), atualizando-o IPAD baseband 06.15.00. Há rumores de que existe logo vai ser um caminho para iPhone 3G e 3GS usuários para fazer o downgrade do baseband 05.15.04 voltar para o original que vem com o IOS 4.2.1 para esses dispositivos mais antigos.

    3- parte*
    Eu sei que a maioria de seus estão pedindo ansiosamente sobre o desbloqueio do iPhone para baseband 2.10.04 4, aqui está o xerife Hashim o hacker iPhone conhecido enviou um tweet confirmando o lançamento iminente de desbloqueio para o iPhone 3GS para 5.14.02 e 2.10.04 para 4 iPhone.
     É esperado para ser lançado na próxima semana dois para baseband 2.10.04 no iPhone 4 ea boa notícia é que o desbloqueio do iPhone 3GS baseband 5.14.02 neste domingo


     

    6 Responses to “Proximo JAILBREAK Untethered Passo por Passo!”

    Fejaum said...
    09:46

    Opa, cara, tudo tranquilo?? Quer dizer então que vai sair um desbloqueio para aquela baseband 05.14.04 e o downgrade da baseband do ipad a 06.15 para iphone 3g/3gs??? Ou seja, no caso do meu iphone que esta na bb do ipad eu vou poder fazer o downgrade e depois desbloquear com o nodo redSnow??

    Abraços!!


    Anonymous said...
    10:39

    Fala Bruxao.
    Primeiro Feliz NATAL parcero
    Segundo.....cara to precisando demais do meu GPS no meu Iphone 3G...ja tentei algumas manobras mas nada funfa. Voce tem como me dar uma ajuda nessa...sabe de algo????

    DIGONES


    Anonymous said...
    10:40

    Esqueci de mandar o meu contato
    digonicacio@hotmail.com ou
    setembrok@gmail.com
    DIGONES


    Unknown said...
    12:40

    Fejaum vai ser para todas os modelos e baseband!


    DIGONES .
    você pode fazer o downgrade se for o caso de não ficar sem o GPS!

    1- BAIXA o firmware salva ele no desktop
    2- coloca o celular em DFU mode
    3- restaura ele, depois usa ou redsn0w ou Limera1n ou greenposis0n para fazer o jailbreak

    (estou falando de 4.1)


    Maria's Design Floral said...
    22:44

    Parcero boa noite..
    primeiramente Feliz Natal
    só pra tirar algumas duvidas.. to atras do desbloqueio de Iphone 4g 4.1 bb2.10.04, eu queria te perguntar se devo atualizar ou nao para a 4.2 ou dexo na 4.1 mesmo..
    vc vai estar postando o turorial de fazer o unlock das bb do iphone 4g?
    abraços
    att
    Jefferson S.


    Unknown said...
    03:02

    Jefferson

    Boa noite,
    Feliz Natal para você também..
    minha dica , sempre preserve seu baseband! ate que o Dev-Team não crie algo, para iPhone 4G, deixa no mesmo modo que esta!
    1- Uma vez que vc coloque seu baseband acima do que esta!, sele vai fazer update no baseband e ficando cada vez pior e demorado para se criar alguma coisa para fazer o unlock!
    ( Nessa semana, esta para ser lançado um novo Jailbreak! ) antes do NATAL! e dizem que vai poder ser para iPhone 4G, Também!..


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe