12/08/2010

9

Boas Noticias !! MuscleNerd New Jailbreak Untethered 4.2.1 4.2b3

  • 12/08/2010
  • Unknown

  • Novo Jailbreak já esta pronto!! Oba!
    Dev Team e Comex confirmou que untethered IOS 4.2.1 jailbreak será lançado antes do Natal de 2010. Primeiro MuscleNerd veio com um vídeo demonstrando untethered IOS 4.2.1 jailbreak no iPod Touch 4G.
    De acordo com MuscleNerd, é um plano de backup para untethered IOS 4.2.1 Jailbreak Comex porque está trabalhando em uma forma mais extensível, mas este método também é generalizável. Este método usa IOS versão 4.2 beta 3 gotas SHSH Cydia mantido para você


    OtterBox Case for iPhone 4G (Red/Black)splash CRUISER Slim-Fit PolyCarbonate Slider Case for iPhone 4 4G (BLACK)OtterBox Defender Case for iPhone 4 (Black)

    9 Responses to “Boas Noticias !! MuscleNerd New Jailbreak Untethered 4.2.1 4.2b3”

    Fejaum said...
    14:02

    E ai cara, tranquilo?? To acompanhando seus videos no youtube e aqui no blog, está de parabéns....agora, Será que desta vez assim que sair esse jailbreak, vai dar algum jeito de fazer o downgrade da BB do ipad (06.15) do iphone?? o meu estava na 05.15, e fiz o up na do ipad, e ficou tudo normal, somente o GPs que parou de funcionar, ja fiz SAM repo, ja pesquisei no pai GOOGLE, fiz reza brava, tudo que vc imagina...e nada do GPS...rs, vc tem alguma outra solução cara??

    Um grande abraço!!


    Unknown said...
    16:14

    Fejaum,

    Infelizmente nao sera possivel, pois nao existe nada que faz o seu downgrade baixar, alias ate tinha o fuzzyband , mas ele so da suporte para 3g velho, e so na versao 3.1.3' para as pessoas que nunca fizeram update,,,,


    Fejaum said...
    20:58

    Que pena cara, bom, mas no caso do GPS tem alguma forma de fazer ele voltar?? Os caras do DEV tema estão verificando isso??

    Abraços!


    Unknown said...
    06:01

    Fejaum , Infelizmente nao amigo, o Dev-Team já disse que nada poderá ser feito, e lamenta sobre isso, mesmo assim eles vão ficar tentando.. espero que em breve eles possa resolver isso..
    Segundo eu vi no site do BigBoss eles tem algum lance que faz funcionar, mas pensando bem você pode baixar o TOMTOM crackiado pelo Installous, que sem duvida da de dez a zero no do GPS grátis do iPhone 4G


    Fejaum said...
    12:13

    blz cara, bom, na verdade o GPS não faz muita falta no celular, pois tenho um separado, é um sangue-suga de bateria...rs. A unica coisa que serviria o GPS no Iphone (no meu caso) seria para aqueles lances de marcação de foto, do local onde vc tirou e etc...bom, a respeito desse tom tom crackiado, mesmo com esse problema no GPS ele vai funcionar de boa? Só para lembrar caso eu não tenha dito antes, o meu IPHONE é o 3G.

    Mais uma vez muito obrigado pela atenção,

    Abraços!


    Unknown said...
    20:33

    Fejaum

    O TOMTOM dizem que funciona! de boa!

    Porem eu como disse no meu vídeo o primeiro que eu fiz do 4.2.1 onde eu dizia que ninguém deveria fazer a atualização do firmware..
    porem os caras preferiram ter o celular desbloqueado que esperar, e agora teve esses problemas sérios..


    O GPS não tem nada ate agora, eu fico olhando todos os sites e blogs dos caras que sabe mas que eu,. e não existe nada mesmo..
    Porem, para a Bateria já existe
    http://www.bingner.com/SAM.html
    só seguir esse site do sherif..
    e fazer como eu fiz no meu vídeo sobre SAM repositor..


    Fejaum said...
    15:40

    Ok, vou seguir a dica.. cara pra te falar a verdade, eu só vi seu video no Youtube a respeito de não atualizar o iphone para 4.2.1 depois que aconteceu a "merda", pois peguei o meu 3G com um amigo e não sabia que o desbloqueio de operadora dele era via software, eu só sabia do jailbreak, quando fiz a atualização já era...pois a minha intenção nem era atualizar e sim restaurar, mas automaticamente ele atualizou...mas fiquei sabendo depois (pelo seus videos)...MAS AI JA ERA TARDE, bom agora só aguardar se sai algo a respeito para galera....agora com o seu conhecimento, vc acha que o pessoal do DEV Team consegue alguma coisa a respeito do downgrade de baseband??

    É isso ae cara, não da para chorar o leite derramado...é esperar!

    vou seguir sua dica a respeito da beteria.

    Abraços!!


    Fejaum said...
    15:56

    aah uma coisa que esqueci de falar, vc sabe pq depois da atualização (não sei se tem haver com o cydia), as vezes vou abrir algum aplicativo ele entra em "safe mode"....será que tem haver com a baseband do IPAD?


    Unknown said...
    23:12

    Fejaum said...

    isso ai e porque você baixou uma apps que esta sendo vendida dentro da Cydia!
    por exemplo essa apps!, se você baixar ela criada tem que ser de um bom hacker, porque se não, ela fica sendo detectada pelo cydia! e para resolver, só remover ela .. que volta ao normal.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe