12/17/2010

0

Mortal Kombat Começa PTU Lista de maiores jogos de 2011

  • 12/17/2010
  • Unknown
  • Sabíamos que ia fazer o corte. Como não poderia? Afinal, Mortal Kombat não é apenas destinado a ser uma das maiores franquias de luta de 2011, mas é um dos melhores que já joguei em muito tempo. É rápido, é divertido, é brutal, e que remonta aos dias da série "glória sangrenta. A mudança para um plano 2D, a celebração vertiginoso de tudo que é grande sobre a franquia Mortal Kombat, o mix de fiéis fãs de serviço com atualizações jogabilidade futuro procurando: É exatamente o que nós da PlayStation: The Official Magazine desejo em nossa pesos pesados.

    Então descobrimos Kratos seria no jogo, e isso é tudo que levou para Mortal Kombat para chutar, soco, empalar, e mutilar o seu caminho para o topo da nossa tippy hugest Jogos de 2011 problema.

    Não só temos um sneak peek no modelo de Kratos no jogo, mas temos as telas pela primeira vez do Deus da Guerra em ação, juntamente com esta cobertura incrivelmente linda. Nas bancas em 21 de dezembro, a edição de janeiro do PTU tem o nosso hands-on impressões do jogo, juntamente com uma visão afiada do criador da série, Ed Boon e sua equipe na desenvolvedor Netherrealm. Nós até temos as primeiras imagens de um recém-revelado kontestant, Ermac.

    É tudo parte do nosso olhar grande com o que é moda para 2011, uma lista que inclui os atiradores de massa como o Killzone 3 e Rage, aventuras magníficas como LA Noire e The Last Guardian, e os inovadores brilhante como Metal Gear Solid: Rising e da Criança do Éden. Certifique-se de pegar o problema para novas telas, informação e conhecimento em todas estas e mais jogos!

    Também na edição de janeiro: um playtest de quatro MMOs chegando ao PS3 (incluindo um olhar em profundidade, a DC Universe Online), uma lista de 51 resoluções do PlayStation para o novo ano, a completa lista de carros Gran Turismo 5 em uma disseminação acessível; e dezenas de previews e reviews de PS3 mais recente e, PSP e PSN lançamentos. Não perca!

    0 Responses to “Mortal Kombat Começa PTU Lista de maiores jogos de 2011”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe