12/18/2010

10

DESBLOQUEIO UNLOCK 3G & 3GS BASEBAND 06.15.00 PROBLEMA NÃO WIFI NÃO 3G SOLUÇÃO

  • 12/18/2010
  • Unknown


  • OK PESSOAL! COM PROBLEMA DE NÃO TER WIFI! OU NETWORK 3G! AQUI VAI A SOLUÇÃO!


    1. Download o iPhoneFolders ( com ele vc vai poder fazer pastas dentro do seu iPhone )





    E tambem o Arquivos abaixo!

    2. Agora vomos criar uma pasta dentro do Cydia  com nome de AutoInstall  ( tem que ser escrito assim com CAPS no A e no I ), Logico que voce tem que esta com Jailbreak
    local  se você usar o iPhoneFolder vai ser assim.

    "iPhone\private\var\root\Media\Cydia\

      vai colocar os dois files que baixou dentro do folder ( pasta ) "AutoInstall"

    3. e vai restartar 2 vezes! e Pronto!


    10 Responses to “DESBLOQUEIO UNLOCK 3G & 3GS BASEBAND 06.15.00 PROBLEMA NÃO WIFI NÃO 3G SOLUÇÃO”

    Unknown said...
    07:07

    fiz como vc disse mas nao funfou aqui nao reconhece meu wifi


    Anonymous said...
    16:28

    perfeito,amigo funcionou 100% muito obrigado!!


    Rogério campos said...
    12:38

    Ola Amigos do Macintosh brasil, por favor ajudem-me Tenho um iphone 3Gs com BB 06.15(Aquela do ipad pra rodar ultrasnow) depois que fiz um downgrade ao ios 4.2.1 com o umbrela e fiz jailbreak com greenpois0n o sinal da operadora não para em pé.

    Quando estou no 3G e movimento o dispositivo e vou a uma area que não há
    sinal tipo area de Metrô ou montanhas area de sombra o sinal cai para edge e derruba as cinco barras de sinal e depois fica buscando sinal sem parar e fica em sem serviço. e so volta depois de horas de espera ou quado chamo modo avião e desligo o modo avião. o sinal volta por um dois minutos depois fica buscando e cai em sem serviço de novo.

    o que pode ser tem um hack para me ajudar


    doug said...
    22:57

    fiz tudo certo mas agora meu iphone reconhece o chip mas fika sem sinal ! ja nao sei mais o q fazer ajuda ai ?


    Amazonaswalderly said...
    18:35

    alguem sabe pq iphone 3gs nao esta funcionando depois que fiz atualizaçao para ios 5.1
     


    paulovlrs said...
    20:42

    Eu tenho um iphone 3g, eu abri as pasta corretamente coloquei os arquivos mobilesubstrate e ultrasn0w, reiniciei 2 vezes, mas quando liga so aparece o 3g, não aparece Wi-fi, o iphone informa "Sem Wi-Fi", e gostaria de saber como posso ativar a wi-fi e tambem já que o 3g esta liberado porque que não consigo fazer ligação?


    thiago fabiano said...
    11:37

    valeuuuuuu - cara voce é um anjo iluminado eu tava a mais de 8 meses sem conseguir mexer no meu iphone ele parecia um ipod só servia pra isso te amo do fundo do meu coração =D


    Robsonfurlan_94 said...
    13:52

    Cara to com o mesmo problema, voce consegui resolver ??? como o post é de 4 messes atras se tiver uma resposta me da uma força ai
    meu iphone reconhece o chip mais nao tem sinal e tambem nao esta conectando o wifi

    respostas para robsonfurlan_94 @hotmail.com          alguem me ajuda


    leandro said...
    22:09

    cara estou com o cydia no iphone instalado, esta com a firmware 06.15.00 posso fazer esse processo de boa?meu wifi nao pega e nem sinal de operadoras.


    Anastacio Chico Bento said...
    17:53

    tentei ver o tutorial que deixou nesta pagina sobre o unlock do 3g e nao dá mais certo o download dos files ...(unlock without WIFI.zip) tem como me ajudar, sou meio leigo nesse negocio_


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe